25 de mar. de 2008

Wii Ware

Hoje dia 25 foi o lançamento japones do novo canal de compra de jogos; o Wii Ware.
Não há muito o que dizer...pois ele se parece muito com o Virtual console, tem ate menus iguais.
Agora no lançamento os jogos variam de 500 a 1500 wii points...é caro, mas compensa....pois como exemplo temos Dr. Mario, 1000 wii points mas com uma diferença..você pode jogar no modo online!

Menu do Wii Shopping Channel

Photobucket

Info do Game

Photobucket

Game no Wii menu

Photobucket

Modo on line

Photobucket

12 comentários:

  1. Hakoyama,o Wii Ware tem a opção de presentear assim como o Virtual console?

    Abração

    ResponderExcluir
  2. E depois é o Google que quer dominar o mundo... ponto pra Nintendo.

    Um dos jogos para WiiWare que mais me chama atenção é o Pokémon Ranch. Geral desceu a lenha quando viu as primeiras imagens, mas não duvido que vai ter gente fazendo de tudo para comprar um Wii e aproveitá-lo, principalmente quem tem DS e Pokémon D&P.

    Boa, Hako!

    ResponderExcluir
  3. é como eu disse...os menus são iguais tbm...temos a opção te enviar o jogo como presente...
    breve farei um review um pouco mais completo de alguns jogos que eu comprei...

    ResponderExcluir
  4. Surgiu agora uma duvida... Todos sabemos que tem jogo lançado no Virtual Console Japones que nao eh lançado no VC americano ou europeu. Se eu tivesse um amigo japones adicionado no meu Wii, sera que eu conseguiria mandar algum jogo como gift que ele nao tivesse no VC do pais dele? Ou melhor, sera que alguem no Japao conseguiria mandar algum jogo do WiiWare como gift para jogadores de outras regioes antes mesmo do canal ser lançado por aqui? Misterio...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  5. Marcos, minha pergunta foi justamente pensando nisso uahuauhuhauh.

    Será que o Hakoyama poderia me enviar um jogo do WIIWARE?

    Abração

    ResponderExcluir
  6. E será que se eu tiver um Wii "zaponês" por aqui, eu acesso o WiiWare tbm??

    ResponderExcluir
  7. pessoal é o seguinte..eu enviei o Dr mario para o Marks e chegou, mas nao funcionou hehehe
    mas para um outro amigo q tem o wii japa funcionou...portanto se vc tiver o wii japa aí no brasil vai funcionar.

    ResponderExcluir
  8. Uêba! Mas new Wii eu tenho T-T

    ResponderExcluir
  9. Eu é que ainda não entendo esse "WTF". O quê significa??

    E o T-T era pra ser alguém chorando...


    E disse que acho tudo isso o máximo, mas não tenho Wii. E acho que nem vou ter: meu negócio é o DS mesmo... pelo menos até a Big N lançar outro portátil...

    OK??

    ResponderExcluir
  10. WTF é a sigla para What That Fuck
    algo como "Que porra é essa"?

    ResponderExcluir
  11. Valeu, hakoyama! Demorei pra entender essa

    ResponderExcluir