9 de mar. de 2008

Nintenerds em qualquer lugar...

Estamos sempre com notícias novas...e você que gosta de estar sempre bem informado..e nem sempre está perto de um computador para ler suas noticias preferidas.
Agora isso é possível, com o Nintenerds Mobile, isso mesmo, agora todos poderão acessar o Nintenerds direto do celular , do iphone, do ipod touch, do psp hehehe
simples e prático...

anotem o endereço: http://nintenerds.mofuse.mobi/

aí vai uma visualização de como seria se estivessem usando um Iphone!


7 comentários:

  1. Show! Nintenerds agora é sinônimo de tecnologia!

    Agora posso ver os novos enigmas da GNCG no meu celular! Ueba!

    ResponderExcluir
  2. Ih Daniel meu celular eh velho nem da pra tirar foto decente com ele =P qto mais acessar o Nintenerds xD

    Mas eh uma otima noticia, pra quem tem um aparelho decente.

    ResponderExcluir
  3. as imagens poderão não aparecer...mas quanto as noticias aparecerá tudo

    ResponderExcluir
  4. Já é um bom começo... se tiver post novo, corro pra frente do PC!

    Acabei de tentar acessar, e já vi as postagens, mas não consegui lê-las. Acho que não tive paciência de deixar carregar...

    HUAHUAHUAH, nessa brincadeira gastei 3 paus! Melhor usar só em caso de emergência mesmo...

    Valeu!

    ResponderExcluir
  5. esqueci desse detalhe..que no brasil as coiasas sao caras...ja me acostumei tanto aki que nem lembrei

    ResponderExcluir
  6. HUAHUAHUAH - "pisa" no Brasil. Mas é assim mesmo - tô com sorte de ainda ter créditos huahuhauahuha....

    ResponderExcluir
  7. Hakoyama, testei no meu celular.
    E as fotos dos posts aparecem...

    Da até pra ler os comentarios.
    Quero ver quanto vai me sair isso no final do mes.. fiquei uns 10 min. testando.

    Abração

    ResponderExcluir