5 de mar. de 2008

Como seria a música de Galaxy em 8-bits?

Sem dúvida alguma, Galaxy é um dos melhores jogos da Nintendo. Em minha opinião, é o melhor.
Jogabilidade fantástica e inovadora, inimigos magistrais e um som orquestrado pra ninguém botar defeito.

Falando em som, e se Mario Galaxy fosse lançado uns 15- 20 anos atrás? Como seria a trilha sonora do jogo, já pensou nisso?
DJ Bouche sim, e resolveu mostrar como seria, de quebra colocou no Youtube, para apreciarmos.

Confira abaixo o resultado:






É possivel baixar a MP3 Aqui

4 comentários:

  1. Me lembrou as músicas do Pokémon TCG,do Gameboy Color. ^^

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. É possível encontrar outras músicas do Mario Galaxy em midi

    http://www.vgmusic.com/music/console/nintendo/wii/index-sz.html

    ResponderExcluir
  3. Ótima! Não joguei SMG ainda (mas vou jogar sábado \0/) e já me apaixonei por essa música!

    Ela me faz sentir algo diferente, assim como quando escuto o tema de SMB, Donkey Kong, Zelda, a abertura de Pokémon Diamond, a música de Rainbow Road no MKDS, e tantas outras...

    Será que isso tem nome??

    ---

    @ lightshade: Ótima sugestão, cara! Já estou baixando um monte de músicas aqui...

    ResponderExcluir
  4. hehe zuado....
    entrem no meu blog... ele eh mtoo novinho entao sem muitas críticas....www.nintendo--stuff.blogspot.com

    ResponderExcluir