29 de fev. de 2008

Em primeira mão, testei SUPER SMASH BROS. BRAWL AMERICANO

A versão americana de Super Smash Bros. Brawl será lançada apenas no dia 09 de março de 2008. Mas a Nintendo do Brasil já recebeu algumas cópias do jogo, e a convite da Latamel, fui testar o lançamento em primeira mão.


Além de ser minha primeira vez no Brawl, eu nunca fui muito bom nas edições anteriores do jogo. Nas primeiras lutas, tomei uma surra violenta. Felipe Azevedo, que também estava lá, era o mais apelão. Escolhi o Bowser para lutar, e me arrependi. Comecei a escolher vários personagens, até que joguei com Link e tudo mudou, a apelação rolou e consegui ficar em primeiro algumas vezes.


O visual é A-N-I-M-A-L, as músicas orquestradas fazem à diferença no som, e jogar com os novos personagens como Wario e Olimar, não têm preço.
Os cenários que eu mais curti foram do Sonic e do Pikimin.

A jogatina durou mais ou menos 2 horas. Tempo suficiente pra dar boas risadas e testar o jogo, que promete.

Só pra lembrar, todos que comprarem o jogo Super Smash Bros. Brawl na pré-venda nas lojas abastecidas pelos produtos da Latamel, poderão participar do 1° campeonato de Smash, e como prêmio para o 1° lugar nada mais nada menos que uma TV de 42” de plasma.
Além disso, os compradores receberão um adesivo exclusivo 3D do jogo.




16 comentários:

  1. tbm prefiro o link, o ike, o marth....

    ResponderExcluir
  2. Daniel, pra quem comprou a pré-venda, o jogo chegará logo dia 9??
    Vc sabe de alguma coisa?Pq se eles já estão com algumas cópias do jogos, então os jogos já estarão disponiveis no dia 9 certo??

    ResponderExcluir
  3. [Inveja]

    Bem, só não comprei o jogo em pré venda ainda pois tenho receio dele não chegar até a data do campeonato (e ai perde toda a vantagem de comprar algo em pré venda). O No More Heroes ia chegar dia 19 e até agora não chegou...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  4. Fala Guilherme.
    Eu ainda não tenho essa informação.

    E as cópias que a Latamel recebeu, acho que são pra demonstraçções.

    Ela ainda não recebeu as cópias da pré-venda.

    Assim que conseguir essa informação, posto aqui.

    Abração

    ResponderExcluir
  5. Putz, que inveja de voce Daniel...
    To com muita vontade de jogar esse...
    Mas qual Link é melhor, o "normal" ou o toon?! Eu to doido pra jogar com o toon link...

    ResponderExcluir
  6. Boa, Daniel! Jogar SSBB antes do lançamento, e ainda à convite da NOB - Nintendo of Brazil, é para poucos!! Parabéns!

    ---

    Só uma dúvida: alguém sabe me dizer se o Wii das Americanas.com é o oficial (Latamel)? Valeu...

    ResponderExcluir
  7. Tiago, o Toon Link não estava habilitado, joguei com o Link normal.
    Mas um amigo disse que o Toon Link é mais forte.

    Hunter, o WII das Americanas, não é OFICIAL LATAMEL.

    abraços

    ResponderExcluir
  8. Ótimo Daniel, só aumentou mais ainda minha vontade de jogar uahsuhs , parabéns =D

    ResponderExcluir
  9. QUOTE

    Marcos Aurélio Mazo disse...

    [Inveja]

    Bem, só não comprei o jogo em pré venda ainda pois tenho receio dele não chegar até a data do campeonato (e ai perde toda a vantagem de comprar algo em pré venda). O No More Heroes ia chegar dia 19 e até agora não chegou...

    Abraços e paz

    [/QUOTE]

    Mas se voce nao comprar em pre venda voce nao pode participar do campeonato!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu sei, Daniel! Eu pretendo comprar ele em pré venda... Mas a minha dúvida é se o campeonato seria adiado, caso os jogos não chegassem a tempo (problema que ocorre com frequencia devido a nossa querida alfandega...)

    Esse semestre eu tenho 3 prioridades de compra e SSB é uma delas...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  11. Ahhh tahhh huahuahuhuahua entao te espero la... minha pre-venda ja ta feita a muito tempo ehehhehehe

    ResponderExcluir
  12. [quote]

    Tiago, o Toon Link não estava habilitado, joguei com o Link normal.
    Mas um amigo disse que o Toon Link é mais forte.

    >>> Hunter, o WII das Americanas, não é OFICIAL LATAMEL. <<<

    abraços

    [/quote]

    Buááááá.... não vou comprar tão cedo mesmo...


    ---

    (Na expectativa para o último desafio da GNCG de fevereiro, hehe)

    ResponderExcluir
  13. Caraca, que malandro, Daniel!!

    To contando nos dedos os dias pra sair o Smash gringo.
    To vendo também de participar do torneio da Latamel - parece ser bem divertido!

    Quanto a uma dúvida que pintou aí sobre os Links: o Toon Link é como o Young Link do Melee.

    Ele é mais fraco, levemente mais rápido e o ataque giratório dele dá mais hits, porém é mais fraco (mais ou menos como os Tatsumakis Senpuukyakus do Ryu e Ken - o primeiro é mais forte, o outro dá mais hits). Ou seja, o Toon Link é mais fraco que o Link normal (que, aliás, é meu personagem favorito no Smash também).

    Falow!!

    ResponderExcluir
  14. Ae Daniel na NGamer disseram que o Brawl vai ter dois brindes pra quem fizer a compra em uma das lojas autorizadas, um deles seria um adesivo 3D e o outro é um brinde secreto vc tem alguma informação do q seria esse segundo brinde?

    Valew

    ResponderExcluir
  15. Fala Kranken.

    Ainda não tenho informações.
    A Latamel está guardando a 7 chaves.

    Mas sempre eles dão brindes bacanas.

    FOrte abraço

    ResponderExcluir