8 de fev. de 2008

COMPRANDO CLÁSSICOS.



Hoje fui almoçar no Shopping Ibirapuera.
Antes de almoçar, dei uma passada na UZ Games, sem nenhum compromisso, só pra ver mesmo.

Acho que vi demais. Dentre os usados encontrei: Mario Tennis 64 (R$ 29,00), Ready 2 Rumble Boxing( R$ 15,00) e NBA Hang Time (R$ 9,00). Três títulos que joguei demais durante minha infância. Não pensei duas vezes, como o preço estava ótimo acabei levando os 3.

Assim que eu chegar em casa, vou tirar poeira do velho de guerra, o Nintendo 64

9 comentários:

  1. Boa! Mario Tennis é show! Foi o melhor jogo que joguei no meu GBC, e não vejo a hora de sair um pro DS! Demorou...

    ResponderExcluir
  2. Danile, como funciona o esquema de usados na UZ?! Aqui no Rio só conheço duas lojas que vendem jogos (Fnac e Game Tech) e nenhuma das duas vende usado!

    ResponderExcluir
  3. Fala Dunga..

    Então, na UZ sempre tem usados, as vezes em bom preço.

    Esses jogos são de jogadores que querem comprar um lançamento e dão um usado como parte do pagamento.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa..quando eu tava em Curirita eu comprei pro GBC Mario tennis, Alone in the Dark, Powerpuff Girls todos novos na faixa de 30 reais..hahahah
    foi erro do supermercado...

    ResponderExcluir
  5. Esse jogo tem q sair logo no VC...

    Ultimamente tenho jogado Paper Mario no VC. E de longe é o melhor jogo disponível...

    ResponderExcluir
  6. ô Hakoyama: por acaso isso foi no Hipermercado BIG?

    Teve uma vez que me vi no meu sonho Nintendista num Big aqui de SC. Uma gôndola inteira de jogos de GBC, GBA e N64 - novos e lacrados - na faixa de R$ 50,00 !! A gôndola estava meio escondida, mas fiz a festa! Comprei THPS2 e F-Zero Maximum Velocity para o meu GBA. Foi legal, a não ser pela parte que F-Zero não gravava... mas essa já é outra LONGA história...

    ResponderExcluir
  7. exato cara...foi no BIG hauahauah
    lembrei que eu comprei THPS pro GBA tbm por 20 contos!

    ResponderExcluir
  8. 20 contos? Paguei 49,90 pô! Deve ser o frete até SC! Foi em Novembro de 2005.

    Pior que o F-Zero foi a maior confusão. Ele não gravava o jogo, e o Big não queria resolver a situação. Telefonei e mandei e-mail para o Big, Nintendo, NWorld, Gradiente - só não liguei para o Miyamoto (ou pro Iwata) porque não tinha o número.

    Depois de 7 meses de tortura ( o e-mail em português a Big N nem respondeu ..) o Hiper Big resolveu me devolver o dinheiro. Fala sério Pô!

    Na época fiquei "de mal da Nintendo". Parei de comprar a NWorld, e quase troquei meu GBA por um "presteicho". Depois, passou,

    hauahauah

    ResponderExcluir
  9. Baratinho Koopa!
    E desta vez, foi bem atentido lá!
    hahaha!
    Abraços,
    RoniSyze

    ResponderExcluir