9 de fev. de 2008

大乱闘 スマッシユブラザーズX 

Finalmente consegui comprar esse super lançamento....depois de 9 dias de espera ...fui pesquisar em outra loja...e para minha surpresa tinha Smash de sobra lá....não perdi tempo e peguei uma cópia pra mim...alem do jogo outra coisa me chamou a atenção; uma revista sobre a Nintendo [ coisa muito normal aki, e com brindes é claro! ] com alguns especias sobre Smash Bros X.

Revista e seus brindes
Photobucket

Cartela de adesivos
Photobucket

Mini livro com alguns personagens e seus golpes
Photobucket
Photobucket

Caixa e disco do Smash Bros X

Photobucket
Photobucket

Não tenho oq dizer sobre o jogo é simplesmente すばらしhehehe....[incrível]
imagens lindas, filmes lindos....jogo perfeito....modo online..nem se fala....[tem cada japa viciado!!!]

9 comentários:

  1. Ai, como eu queria que as revistas daqui dessem lindos brindes também.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima aquisição!!!


    Queria eu estar com Smash Bros aqui...

    Meu wi-fi está esperando ansioso para ser conectado.

    ResponderExcluir
  3. @ Daniel: como eu queria que as revistas daqui tivessem BRINDES... ou pelo menos um pôsterzinho de "quando em vez"...

    Esse jogo já tá me fazendo querer um Wii.. só falta o dinheiro :-P

    ResponderExcluir
  4. Lindos xD, fantásticos, nem para ter isso por aqui ç_Ç...Yakohama, se eu te der meu endereço e depositar na sua conta, vc compra uma revista dessas e me manda? *__*. Abçs!

    ResponderExcluir
  5. tranquilo Vince..manda seu endereço pro email do nintenerds...que daí te passo o numero da minha conta do brasil ou do pay pal

    ResponderExcluir
  6. Mt legal esses adesivos!As revistas de Nintendo sempre vem recheadas de brindes.

    Eu costumo comprar de vez em nunca,mas a q mais gosto eh a Nintendo Dream disparado!


    T+

    ResponderExcluir