6 de fev. de 2008

Controlando pelo DS

Passou carnaval...

Quem pulou, pulou... Quem não pulou deveria ao menos ter jogado um pouco...

E tem aqueles que não jogaram nada... Mas ficaram na net...

E nessas andanças pela internet, acabei descobrindo que um grupo de alunos franceses (de alguma faculdade?),fizeram um programa para controlar um carrinho/robô com o DS. O mais interessante são os comandos que podem ser utilizados, dá para controlar o robô via Direcional PAD, pela touch screen e até por movimento vale a pena conferir.






Um dos criadores relatou que é possível controlar o robô via microfone mas utilizando notas musicais de uma flauta porém é necessários alguns ajustes.

Vale lembrar que esse sistema utiliza a ajuda de um servidor LINUX.


ME APRESENTANDO:

-Sou o Manoel Marks, Nintendista, fã do Mario e mais um membro dessa equipe. Tenho nada mais que 23 anos nos quais muitos deles foram jogando Nintendo...

8 comentários:

  1. bem interessante....os caras se empenharam em fazer o software...
    e Manoel, bem vindo ao time

    ResponderExcluir
  2. Fala Manoel! Bem vindo ao time!

    Mais um para dar uma força para essa turma esperta...

    Show de bola!


    P.S.: Acho que esses links patrocinados tão dando pau nos comments... favor verificar!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas boas vindas...

    Realmente se empenharam e muito...
    Se bobear dava para criar um novo R.O.B...

    Tá bom vai... Viajei demais...

    ResponderExcluir
  4. Antes que eu me esqueça, seja bem vindo, Marks!!! Agora deixa eu ir embora, senão eu não chego em casa...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  5. dando que tipo de "pau"...aki no meu pc ta tudo normal

    ResponderExcluir
  6. Aparece, quando tento comentar com meu login e senha (algumas vezes, e eles estão corretos!):

    "Não foi possível processar sua solicitação. Tente novamente."

    Entende? Se eu entro anônimo ou só apelido, funciona.

    ?

    ResponderExcluir
  7. HAkoyama, isso procede sim..
    As vezes falha aqui tbm.

    ResponderExcluir