29 de fev. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos - Fase B-10

Será que rola um desempate hoje?
A Briga entre Wallace e Hunterpiro está acirrada.

Mas como não quero que fiquem aborrecidos, fiz uma fácil hoje.
Essa é mole mole mole.



Quem responder corretamente todas as resposta leva o ponto.

- Nome do jogo.
- onde foi lançado (país).
- dia, mês e ano do lançamento.
- nome do diretor do jogo.
- nome de pelo menos 1 produtor.
- desenvolvedor

Atenção, só pontuará se as 6 perguntas estiverem corretas.

Boa Sorte a todos.

8 comentários:

  1. Nome do Jogo: Metroid

    Onde foi Lançado: Japão

    Dia, mês e ano do lançamento: 6 de Agosto de 1986

    Nome do Diretor: Yoshio Sakamoto

    Nome de pelo menos um produtor: Gunpei Yokoi

    Desenvolvedor: Nintendo R&D 1

    ---

    Háááááááá! Acertei?

    Detalhe: pensei no metroid depois de ver isso: http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2006/05/Title%20Screen.jpg

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o lance do video, Hunter.
    Mandou o video certo?

    Suas respostas estão corretas.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ueba! Depois eu volto pra comemorar...

    ---

    Vídeo? É uma tela.... a versão americana do Metroid. Dá uma conferida:

    http://www.videogamesblogger.com/wp-content/uploads/2006/05/Title%20Screen.jpg

    ResponderExcluir
  4. vou ver se faço umas fácies pq o Objetivo é a diversão.

    E parece que tem gente que não participa por preguiça de procurar as respostas....

    ResponderExcluir
  5. "E parece que tem gente que não participa por preguiça de procurar as respostas...."
    Caramba meu!!!!1 cada troço dificil!! hehehehhe eu num manjo mtoo nao... e eu num lembro nem o q eu comi no cafe da manha como eu vo lembra dos detalhes dos games!!! bota umas faceis!!

    ResponderExcluir
  6. koopa, seu blog tah kda vez mais loko

    mano, pq n me chamou p jogar smash c vc? =D

    ResponderExcluir