7 de fev. de 2008

CAMPEONATO OFICIAL NINTENDO: GUITAR HERO 3




A Latamel ( empresa panamenha que representa a Nintendo no Brasil), promoverá na Fnac Morumbi o 1° campeonato oficial de Guitar Hero 3.
Dentre os prêmios, está 1 guitarra oficial Wirelles para o WII

Para participar é simples, basta se inscrever de segunda a sexta das 10 às 17h pelo telefone (11) 3206-2000 e fazer o cadastro. O campeonato tem vaga limite de 60 participantes apenas, então corra.

Quando e onde?

Fnac Morumbi - Shopping Morumbi
Av. Roque Petrone Júnior, 1089 - Vila Gertrudes - São Paulo - SP
Data: Sábado 23/02/2008 15:00

5 comentários:

  1. Mas que boa notícia! É isso aí, Latamel!

    Só falta fazer AQUELE campeonato em SC...


    P.S.: "Não foi possível concluir sua operação". Vai sem login mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Pena eu não conseguir passar do Easy...

    GH3 rocks!!!

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  3. Marcos, eu tbm não sou bom, mas me inscrevi la.. Pega nada.

    Vamos ai mano.

    ResponderExcluir
  4. Um pouco Off... Mas, alguém já jogou RockBand?
    Estou na esperança de sair pro Wii...

    ResponderExcluir
  5. Carlitos.
    Tenho o Rock Band para 360, é simplesmente FANTÁSTICO.

    ResponderExcluir