11 de fev. de 2008

Band-Aid + Update

Hoje, logo pela manhã...ao chegar no trabalho, minha amiga disse que tinha trazido um presentinho para mim.....e quando eu vi o que era.....nem acreditei hehehe
uma caixinha de band-aid!
Mas não é um band-aid simples....é um do Mario e sua turma...ela sabe que eu gosto do Mario e coisas relacionadas....sábado estavamos num mercado quando eu me encantei com um estojo de lápis de cor do Mario hehehehe.....


Photobucket

Photobucket

Ps: O band-aid é a prova de água...hehehehe

Update

Minha prima fotografou esse mario na vitrine de uma loja de brinquedos em Shibuya..
Sugoiiiii

Photobucket

2 comentários:

  1. ORRA Muito loco,
    Da até vontade de dar uma ralada hehe...

    E O Mario Gigante? Deve sair caro a brincadeira.

    ResponderExcluir
  2. Que massa Hakoyama xD. Por aqui o máximo que se encontra do Mário são jogos ._." ehehhe. Tirando algumas coisas que o Daniel traz ;P. E esses Band-aid do Mário xD, eu compraria 2 caixas, uma para usar, e outra pra guardar. O bonecão deve ter um preção ;P

    ResponderExcluir