3 de fev. de 2008

No more Heroes + Need 4 Speed pro Street

Essas foram minhas duas ultimas aquisições no último mês...bem que eu gostaria de estar com Smash Bros também, mas quando cheguei na loja , no dia do lançamento, estava esgotado e sem previsão para a chegada do novo lote!


Photobucket

Photobucket

Eu não sabia, mas levei uma sorte quando fui comprar esses jogos, pois cada um me rendeu um brinde exclusivo. Com a compra de NMH ganhei um chaveiro em metal do sabre de luz que o Travis usa durante o game.

Photobucket

E quanto ao NFS:PS ganhei essa cartela de adesivos....pois neste game está o novo protótipo GTR da Nissan.

Photobucket


Falando um pouco de cada jogo...

Sei que muitos ja leram os reviews em diversos outros sites, mas este seria meu ponto de vista bem resumido...hehehe

No More Heroes é uma mistura de Final Fight e GTA e com uma grande pitada de humor.
O que eu achei mais interessante é que quando Travis recebe uma ligação no seu celular, você deve levantar o Wii mote como se fosse um celular para escutar claramente oq está sendo dito a ele.

NFS: PS segue exatamente os mesmos conceitos de seus predecessores..não notei muita diferença no jogo em si....somente no modo como vc usa o controle pra jogar no Drag mode...eu tbm nao sei se foi muita sorte ou se é facil assim mesmo, mas logo que comecei a jogar nao perdi nenhuma corrida...até parece que eu ja jogava ele no wii...os controles são ridículos de facil..huahauha
graficos??? não é nenhum PS3 mas estão lindos no wii.

Tenho uma notícia que não vi em nenhum outro site e nao vi ninguem comentando...
Dentro das lojas japonesas existe um manual de instruções explicando oq fazer se o disco de Smash bros não for reconhecido pelo Wii, é um problema no lote de lançamento.
Quando você coloca o disco no Wii, ele diz que é um disco "falso", mas é só dar um reset e tentar novamente.
vou esperar mais algumas semanas para comprar o meu!

2 comentários:

  1. Boa Hakoyama ;P. São dois jogos que pretendo pegar...claro que No More Heroes e Smash Bros são as minhas prioridades, mas o Need for Speed tbm me interessa, por ser um jogo do gênero de corrida, e n tenho nenhum comigo agora xD. Vale msm a pena? =) vlw!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho dois jogos de corrida...esse need e Gt pro series [bem parecido com automodelista do ps2 e gc]se você gosta de uma corridinha facil é uma boa compra....mas se prefere algo mais dificil aconselho a pegar um gran turismo hehe

    ResponderExcluir