11 de fev. de 2008

NINTENDO WORLD BIMESTRAL NOVAMENTE. AUHAUHAUHUA

Na verdade nem chegou a ser mensal novamente. Foi só promessa.

O fato é que depois do Testa ter anúnciado no Orkut que a revista voltaria às bancas mensalmente, os leitores tiveram uma injeção de animo. Porém a promessa não aconteceu.

A edição de janeiro não apareceu nas bancas. Resolvi ligar na própria editora. A atendende disse que a NW voltou a ser bimestral. Porém ninguém pode comentar o assunto. E tal informação só = me foi passada depois de aguardar pelo menos 10 min.

Sinceramente, pra mim ja deu. Não vou apoiar uma revista que me deixa usando um enorme nariz de palhaço e não da NENHUMA satisfação a seus fiéis leitores. Sem contar outros problemas.

Pra quem continua com a publicação, uma boa sorte ( bimestralmente)

Só desejo sorte ao Testa... Um cara la dentro que considero amigo, porém, e o que me parece é que o Editor é a pessoa que menos "apita", ai não tem jeito mesmo. Só desejar sorte.

Eu tinha mais o que falar, mas o estomâgo está roncando...

7 comentários:

  1. entao...a revista vai virar um livro de tanta noticia juntada a cada dois meses...heheh

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a revista está em fase de falencia... Depois da entrada da N Gamer...

    Já é dificil manter uma revista para um publico tão restrito. Mais dificil ainda manter a revista com uma outra concorrente de peso.

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  3. Apoiado!

    Tenho muito carinho pela NWorld, mas uma série de erros vieram acontecendo, e larguei ela de vez. Fiz uma força pra tentar comprar a última, mas quando peguei a revista e senti aquele papel-de-limpar-você-sabe-o-quê, desisti.

    Na verdade, não estou comprando nenhuma, porque a NGamer nem chega por aqui, e quando chega é atrasada - igual as notícias da NWorld. Há!

    O negócio é eu continuar economizando, e acompanhando tudo pela net. "Estamos esquentando as turbinas para a grande invasão do Wii..." - acho que as turbinas já explodiram.

    É simplesmente RIDÍCULO ver a Nintendo no ponto alto de seu sucesso, e a Nworld lá embaixo... passada para trás até mesmo pela Latamel.

    O problema é quando uma editora tenta agarrar o mundo todo com suas publicações. Ou faz bem feito para um, ou não faz para ninguém. Sem contar o site, que é uma *****.

    Às vezes me pergunto se eles tem o direito de usar o nome Nintendo World. Mas eles pagam, fazer o quê? Eu é que não vou comprar enquanto não honrarem o título que carregam, a marca que representam.

    Game Over, NWorld.

    Ufa! Acho que desabafei também...

    ResponderExcluir
  4. A intendo world ta muito boa agora mas só que olha vo te falr detesto esperar a revista tanto tempo assim

    ResponderExcluir
  5. Também to fora...
    Muita falta de respeito...

    ResponderExcluir
  6. Convenhamos - a NW faliu no começo do ano passado, quando saiu a primeira edição da NGamer. Não é que a NGamer seja só maravilhas - mas pelo menos os caras de lá sabem escrever.

    As edições da NGamer saem todos os meses com conteúdo real - não um monte de matérias genéricas e mal-escritas -, sem papel de qualidade baixa pra "encher lingüiça", e muito mais. O povo da NW perdeu tudo ao achar que o reinado deles no Brasil era eterno, e que o título de "revista oficial Nintendo" cobriria qualquer cagada deles. Pois bem, se enganaram - e agora vão pagar por isso.

    E, se já não fosse ruim o suficiente, como você mesmo disse, os caras simplesmente não tem a MENOR consideração pelo público - pelo amor, eu acompanhei todas as fases da revista, e tenho pelo menos umas 70 edições por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Parece que a bronca é geral.
    Nem os fãs conseguem defender mais a NW.

    ResponderExcluir