16 de mar. de 2010

Troféu GameWorld - Vem coisa boa ai.


Parece que as coisas no Troféu GameWorld vão de noticias boas à noticias fantásticas.

Agora a pouco o editor da Nintendo World, Renato Siqueira soltou no Twitter: “ Amanhã tem surpresa para o #Gameworld, vocês não perdem por esperar! E a #NintendoWorld vai dar a notícia!”


Não contente e querendo matar nego de curiosidade, o cara me soltou através do Twitter oficial da Nintendo World: ”A Nintendo terá o maior estande do #Gameworld! E lá vc vai jogar o Nintendo DSXL, Pokémon HG&SS, além de Wario Ware D.I.Y.”


Porém o maior trunfo da Nintendo na feira ainda não foi revelado, e pelo que parece amanhã será dada a noticia, nós do Nintenerds já sabemos mas não podemos contar.


Se você esta curioso, fique de olho no site da Nintendo World, no Twitter dos caras e aqui no Nintenerds. Pode acreditar que vem noticia boa, e eu to loco pra que chegue logo o Troféu Game World.

20 comentários:

  1. Quem é o vencedor da promoção?

    ResponderExcluir
  2. Éééé, quem é o vencedor !?
    Eu ?
    Heheheh to ansioso...
    Bem, vamos considerar que são varios e-mails pra ler e entender o que estamos expressando nesse e-mail'rsrs
    Bem, espero que quem ganhe essa promoção tenha realmente merecido e que esteja dado conta do recado...
    Bem, eu estou confiante com o que eu mandei...
    Mas bem, isso é uma promoção,e eu nao sou obrigado a ganhar, só se meu e-mail tiver legal e merecer o premio, bem, to ansioso pois nao tenho jogos pro meu nintendo ds :( aqui nao vende mais jogos de nintendo ds, só nas cidade vizinhas, bem, iria ser um bom presente praaa mim :D

    ResponderExcluir
  3. calma pessoal.
    Estamos avaliando, recebemos centenas de emails e não é fácil.

    Até final da semana tem o resultado.

    =D

    ResponderExcluir
  4. Daniel e seus segredos diabólicos hehe, espero que venha uma BOMBA mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vem bomba sim Iuri.

    Aproveitando, recebeu a encomenda? Mandei na seg por sedex.

    ResponderExcluir
  6. Só pelo fato do estande da nintendo ser o maio já me faz muito feliz,não na verdade feliz pra caramba,acho fadastico demais ver os eventos folders gigantes escritos "nintendo" seis não tem nem idéia de quanto me impressiono com isso. Mas mudando de saco pra mato seria a coisa mais perfeito do mundo se estivesem no estande a demo de super mario galaxy 2 e metroid other M ,daí vão falar até elogios na minha boca pra elogiar o pessoal da latamel. fico no aguardo anciosamente pela surpresa.



    É hoje que sai ela?

    ResponderExcluir
  7. Pessoal só tenho uma pergunta... eu me inscrevi para assistir a premiação porém não ganheinennhum código de verificação ou "ingresso para imprimir" como faz chega lá e meu nome vai estar registrado ou coisa do tipo,porque agora lembrei e fiquei preocupado.

    ResponderExcluir
  8. aaah só quero ver o que a NW ta preparando de bombástico.
    O que eu quero ta longe, que é um novo Zelda exclusivo do wii, mas o que vier da nintendo é lucro.

    Eu ia, mas to no escritorio ate as 18:00, e depois faculdade..

    Ainda quero ser milionário. :(

    ResponderExcluir
  9. Guerreiro, é melhor entrar em contato com o pessoal da Tambor que está organizando o evento.

    Sobre isso não sabemos como funciona, ainda.

    ResponderExcluir
  10. @Guerreiro

    Lembra que era preciso colocar nome e RG na inscrição do TGW? Basta chegar lá com um documento válido e pronto. O Isac, um dos responsáveis pelo evento, disse que só aceitariam inscrições com dados completos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Olha, o Panetas sabe... Esqueci que ele ta envolvido na parada.

    ResponderExcluir
  12. eu ja me cadastrei ha mt tempo ^^
    esterei la. faltarei da escola e dos cursos se for preciso XD

    ResponderExcluir
  13. Mateus Lôbo "Mattcoww"17 de março de 2010 às 13:57

    Charles Martinet no Brasil!
    Foi anunciado a menos de uma hora pelo Renato Siqueira.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, esse evento vai ser fodástico.

    Daniel, se você mandou segunda aqui e certeza que chega amanha junto com meu Heart Gold que deu uma atrasadinha também, vai ser encomenda em dobro ^^

    Ei Daniel, adianta ai pra gente este BOMBA, da uma dica bem tensa a lá Gincana Nerdica ^^

    ResponderExcluir
  15. Caramba só amanhã? hoje é quarta, depositei na segunda, deveria ser 24 nao?

    ResponderExcluir
  16. It's me Maaario !
    Mama mia.
    Eu moro no Maranhão =/, e nem vo pq alem de morar longe e eu nao tenho dinheiro.
    Bem vindo, Charles.
    Ae a peach vai junto ? (Senso de Humor-ON)

    ResponderExcluir
  17. @victor
    os cadastros foram encerrados a algum tempo,porem você pode entrar e paticipar dos estandes normalmente.
    O cadastro é exclusivo pára a premiação,que vai acontecer as 20h no dia 30 se eu não me engano^^

    ResponderExcluir
  18. @victor

    O cadastro para as premiações está encerrado, mas a entrada para o evento (estandes das grandes empresas, campeonatos, etc) é gratuita e não é necessário um cadastro prévio.

    ResponderExcluir