20 de mar. de 2010

Resultado Promoção Pokémon HG ou SS

É chegada a grande hora!

Foram tantas respostas recebidas, umas melhores que as outras, que acabamos demorando um pouco mais que o esperado para escolher o grande vencedor.



HeartGold ou SoulSilver?
E agora, José?


Mas depois de tanta expectativa, chegamos à um resultado final. E o grande ganhador de um dos remakes de Pokémon Gold e Silver para o Nintendo DS é...


Rafael Esau


Parabéns, Rafael! Confiram só a resposta enviada pelo sortudo rapaz:



Para se ter um "Coração Dourado" primeiro precisa-se ter o "Espírito Prateado"


Profunda e certeira resposta, não é mesmo? O ganhador já foi contatado pelo Nintenerds para nos mandar seus detalhes para receber o prêmio - uma cópia zeradinha do recém-lançado Pokémon SoulSilver - no conforto de seu lar.

Novamente gostaríamos de agradecer a todos que participaram e acompanharam a nossa promoção - e lembrar que a invasão Pokémon está apenas começando.


Obrigado, galera!!

19 comentários:

  1. Parabéns RAFAAAAA!!! AAAAAA... é meu amigo gente! hahahaha!

    ResponderExcluir
  2. GANHEI! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Meu Deus ainda não acreditoo huaaaa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, frase profunda, até demais :p

    ResponderExcluir
  4. Agora me vem na cabeça:Como eu não pensei nessa frase antes? hehehe
    Parabéns cara , ótima frase!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!!! Rafa vc merece, isso e muito mais, siga em frente que devagar vc consegue tudo. Bjks te amo Tia Lu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns cara. Mas com todo o respeito, tipo... De fato a respota foi bem profunda, mas não achei foi de fato criativa =\
    De acordo o que o se pedia, a resposta deveria ser critativa e não profunda.

    Mas parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo diz ai qual foi a sua frase!?
    Kakaka acho que não fez né!?
    Tadinho
    Parabéns Rafael, parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. PARABENS RAFAEL!!!!

    Po, bem direta a frase. A minha foi parecida, mas estiquei mto.(Entre corações de ouro e almas de prata, já tenho um "heart gold"" Nintenerds! Me dêem um "Soul Silver"). . . cheguei perto pelo menos hehe

    Abraçoz a todos e curta bastante essa versao SS!! :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente essa promoção foi demais!


    E parabéns, Rafael, pela grande vitória! Você desbancou grandes competidores!!! :D

    ResponderExcluir
  12. Pow Pedro quase vc me tira meu jogo hauhaua.

    ResponderExcluir
  13. Ciclophael..na boa..foi bem merecido. Perdi mas perdi bonito!!! rsrs. Mais uma vez parabens.
    Perdi na frase, mas será que perco tb na batalha??? rs
    Topa? Quando estiver pronto manda teu FC vlw!!

    Abraçoz

    ResponderExcluir
  14. Minha opinião: faltou criatividade e teor de complexidade. Foi um pensamento equivocado, pois, para se ter um "coração dourado" (que representa uma pessoa gentil), não é necessário ter uma "alma prateada" (que representa uma pessoa sábia). Interpretando bem essa é a grande sacada das versões, ouro e prata, emoção e razão ;* fikadika

    ResponderExcluir
  15. Blz Pedro! Só falta meu jogo chegar hauha, ai você tem que esperar eu dar um treinamento na minha equipe hehehe!
    Sven você criticar é fácil;FIKADIKA!

    ResponderExcluir