22 de mar. de 2010

As frases mais engraçadas e estranhas da promoção pokémon

Além de frases ótimas como a do grande vencedor Rafael Esau, o Nintenerds recebeu diversos e-mails com frases muito engraçadas. Gostaríamos de dividir com nossos leitores essas pérolas que nos foram enviadas e que fariam qualquer Psyduck sofrer fortes dores de cabeça de tanto rir.





Qual versão dos remakes de pokémon Gold e Silver você quer ganhar e por quê?


"O heartgold, porque o ciclo menstrual da borboleta mostra que ele é melhor
porque minha bicicleta é verde
." - Oscar Teixeira dos Santos Filho




"Freddie Mercury prateado diz: a versão do Lugia, pois SoulSilver!" - Rafael Stefano Dias




"Pokémon SoulSilver, porque eu sou foda." - Caio Bitencourt Cordeiro




"Eu vou querer o Gold, pois o Ho-Oh voa como minha imaginação para fazer
uma frase como essa
" - Arthur de Oliveira Camacho




"SoulSilver porque amo a versão e até tenho a fita do Silver :D E outra o Lugia é
tãããooo fofooooooo <33 Ah e não posso deixar de comentar que "Está Tudobem agora". (Piadinha q)" - Letícia Rodrigues Marchette




"Por meio deste e-mail, demiúrgicamente dirijo-me-ei a vocês, sacripantamente,
sudoríparo,silvícola,silvestre como o Silvester Stallone silvaria saboreando
pokémon Soulsilver
!" - Eduardo Baggio




"Silver com toda certeza! espero ganhar de vocês, pois mandei minha cartinha
para o gugu mas ele não me respondeu
!" - Lucas Nóbrega Freitas




"Acidentalmente, tomei uma poçao que me tornou uma bomba atomica
ambulante capaz de dizimar o Brasil inteiro. Apenas o jogo Pokemon Soul
Silver é capaz de me impedir, me distraindo para que nao eu possa explodir.
Voce vai querer ver o Brasil Explodir
?" - Guilherme Zaleski Dea




"Porque é muito mais divertido capturar o Rato Gordo (Heart Gold) do que o Sr.
Silva (Soul Silver).
" - Walter de Souza Pacheco Falci




As respostas acima não foram modificadas e/ou corrigidas.



13 comentários:

  1. o pessoal foi bem criativo mesmo, eu acho que o pessoal deveria ganhar algum brinde.

    ResponderExcluir
  2. uhahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuauhauhauha mt engraçado, mt criativo, raxei :P XD.

    ResponderExcluir
  3. ("Acidentalmente, tomei uma poçao que me tornou uma bomba atomica
    ambulante capaz de dizimar o Brasil inteiro. Apenas o jogo Pokemon Soul
    Silver é capaz de me impedir, me distraindo para que nao eu possa explodir.
    Voce vai querer ver o Brasil Explodir?" - Guilherme Zaleski Dea)

    Frase tensa XD!

    ResponderExcluir
  4. Frases geniais! Muito divertida a promoção!!!

    Se eu tivesse muita grana, dava um "Rato Gordo" pro Walter. Mas respeito quem prefere o "Sr. Silva". :D

    ResponderExcluir
  5. Pra mim essa ficou muito boa:

    "Freddie Mercury prateado diz: a versão do Lugia, pois SoulSilver!" - Rafael Stefano Dias

    hauhauahua

    ResponderExcluir
  6. Mateus Lôbo "Mattcoww"22 de março de 2010 às 16:18

    Fora o fato que algumas frases tinham mais de 20 palavras XD

    ResponderExcluir
  7. A da cartinha do Gugu também foi muito boa kakakaak!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, muito boas, acho que todos mereciam ganhar o jogo, estão 10.

    ResponderExcluir
  9. Galera, aproveitando o assunto, acabou de sair do forno uma análise de Pokémon HeartGold / SoulSilver no meu blog. Convido quem quiser a dar uma olhada.

    http://luizgustavocristino.blogspot.com/2010/03/game-s-da-semana-pokemon.html

    E pra quem curtir, eis análises mais antigas:

    Phoenix Wright: Ace Attorney
    http://luizgustavocristino.blogspot.com/2010/02/game-da-semana-2-phoenix-wright-ace.html

    New Super Mario Bros Wii
    http://luizgustavocristino.blogspot.com/2010/01/game-da-semana.html

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. "Acidentalmente, tomei uma poçao que me tornou uma bomba atomica
    ambulante capaz de dizimar o Brasil inteiro. Apenas o jogo Pokemon Soul
    Silver é capaz de me impedir, me distraindo para que nao eu possa explodir.
    Voce vai querer ver o Brasil Explodir?" - Guilherme Zaleski Dea

    ESSA FRASE FOI ELEITA A MELHOR NUMA PROMOÇAO DA ANTIGA REVISTA SUPERGAMEPOWER... Q TINHA MARJORIE BROS. LEMBRAM? ERA UMA PROMOCAO A RESPEITO DO RESIDENT EVIL 2 SE NAO ME ENGANO, E O CARA GANHOU. TIPO Q BOSTA COPIAR A FRASE UHAUHAHUA

    ResponderExcluir
  11. Nossa, quando vi o título da notícia gelei aqui, pensei "putz a minha ta ai!" kkkkk... sorte que não esta!!!!!

    ResponderExcluir
  12. haauahauahauahaua..mto boas!!!! rato gordo e sr° silva..hauahauahaua.. Adorei

    ResponderExcluir
  13. putz, minha frase entrou ai, UAHHUSHUEHUSUHA

    ResponderExcluir