19 de mar. de 2010

Pokémon SoulSilver - Eu Escolho Você!

Depois de muito refletir sobre qual versão comprar primeiro - HeartGold ou SoulSilver - e de ser pego de surpresa pelo lançamento simultâneo dos novos velhos sucessos Pokémon nas Américas no último dia 14, eis que ontem, 18/03/2010, recebi meu game: Pokémon SoulSilver



A mais bela boxart de um
game de DS de todos os tempos!



Lugia todo bonitão
- ou bonitona? - na capa


Como não poderia ser diferente, a Nintendo sabe o que faz. Dentro da mais bela caixa de um game de DS que já tive a oportunidade de ver até hoje, temos o jogo própriamente dito, em uma caixa normal das de jogos de DS, e mais o Pokéwalker - grande sacada dessas versões - muito bem acondicionado, diga-se de passagem.



De um lado o game, e do
outro, outro game!



A boxart "interna" também impressiona



E aqui o Pokéwalker, e um "clip" adicional.


O Pokéwalker superou todas as minhas expectativas - e olha que eu ainda nem coloquei o tamagotchi acessório para funcionar. Acessório que na verdade acaba sendo um jogo próprio, com todas as suas funções e opções - que você vai conhecer ainda mais aqui no Nintenerds.



Seu tamanho é na medida certa



Fica aconchegante na palma da mão - e mais
seguro com a Wrist Strap do DS Fat


Para a festa ficar ainda melhor, gravei o "unboxing" do jogo - o grande momento dele sair da caixa direto para as mãos de um feliz jogador. Apesar de eu não aparecer ou falar no vídeo, acreditem, sou eu mesmo:




E então, gostaram? Pois vocês não imaginam o quê ainda esta por vir...


Temos que pegar todos!!!

12 comentários:

  1. FUUUUU, Hunter não ganhou o chaveiro =/, ei Hunter, no post abaixo você diz que não pode comprar na pré-venda por causa dessa "mudança de data inesperada" mas comigo foi a mesma coisa! comprei justo no Domingo mas pra min veio o chaveiro O.o, liga lá e reclama, ate porque EU NEM SABIA QUE IRIA VIR CHAVEIRO NENHUM, jamais imaginei isso, nem na F-Nac e nem na Saraiva era mencionado este brinde... foi uma baita bola fora viu? mas enfim vai lá e reclama, meu pokémon Platinum comprei na pré-venda lá mas veio sem o Giratina, liguei reclamei e me mandara,.

    ResponderExcluir
  2. o melhor é a entrada em 3D .. fiquei babando o lugia estilo versao silver, so que dessa vez em 3D. Meu togepi ta aqui comigo no trabalho dentro do pokwalk..hehehe

    Parabens pelo jogo..espero que goste mto dele!!

    Abraçoz

    ResponderExcluir
  3. poo..me dêem uma ajuda? Nao to conseguindo pegar mistery gift via wi fi. Ta dizendo q nenhum premio é encontrado, mas na versao platinum ainda mostra o pichu shyne.

    Tem que fazer mais alguma coisa? Tipo..pegar a national dex?

    Vlw

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tem mistery gift pra ss/hg.

    ResponderExcluir
  5. Iuri e Hunter,
    Pior que e sabia do Brinde, mas fiquei tão corrido que esqueci de postar.

    MAs se não me falha a memória alguém perguntou nos comentários se viria os bonecos e eu disse que só chaveiro.

    Mals.

    ResponderExcluir
  6. Bem legal, mas quando vai chegar o resultado da promoção? Sim, estou ancioso.

    ResponderExcluir
  7. Sobrou um monte de chaveiros na Saraiva, fiquei sabendo pelo banner de pré-venda de HG/SS, mas a entrega dos chaveiros atrasou, peguei minha encomenda na Loja sem o brinde, só depois de dois dias me entregaram.

    ResponderExcluir
  8. Essa fita É A MELHOR FITA DE DS que já comprei, vale muito a pena compra-lá, eu comprei a minha segunda e na uzgames, quem tive sem dinheiro em mãos vai nesse tipo de loja que eles dão um preço bom até nas fitas usadas!

    ResponderExcluir
  9. Hunter, pede o chaveiro lá.

    Comprei semana passada e o meu chegou hoje e veio com chaveiro sim.

    E o pessoal que não recebeu chaveiro também.

    ResponderExcluir