17 de mar. de 2010

Foi revelada a grande surpresa do evento Troféu Gameworld!

Postamos ontem sobre uma misteriosa surpresa por parte do evento Troféu Gameworld. E não é que em menos de 24h foi revelada a grande notícia? Acho que a foto abaixo deve resumir bem:





Sim, a grande surpresa da sexta edição do Troféu Gameworld é a presença confirmada de Charles Martinet, o dublador do Mario! De acordo com os organizadores do evento, Charles será mestre de cerimônia no concurso Nintendo Cosplay, além de participar em outras atrações. Confira abaixo a notícia publicada no site da Nintendo World:

"Feira Gameworld 2010 traz ao Brasil pela primeira vez Charles Martinet, a voz de Mario Bros.!

O ator americano, Charles Martinet, dono da voz dos personagens Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario e Baby Luigi visitará o Brasil pela primeira vez nos dias 30 e 31 de março. Ele vem exclusivamente para participar do evento Gameworld 2010 que tem entrada franca e acontece no Centro de Convenções Frei Caneca (próximo à Avenida Paulista) em São Paulo."

Saiba mais clicando aqui.

11 comentários:

  1. pelo visto esse evento promete! vou tentar ir nos dois dias,espero que desta vez eu sai de lá com um presentão,to precisando de um ps3 + God of war 3 e uma viagem pra E3.será que eu consigo! XD

    ResponderExcluir
  2. qual o horário do evento, pessoal? pergunto pq qria mto ir, mas não sei se ainda consigo pegar alguma coisa depois que sair do trabalho...

    ResponderExcluir
  3. @Luiz

    DIA 30/03/2010 - a partir das 12:00até às 19:00


    DIA 31/03/2010 - a partir do 12:00 até às 20:00

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, disvirtuando o assunto da postagem mas vocês poderiam me informar uma coisa? e o seguinte, recebi meu Pokémon Heart Gold hoje(comprei na Saraiva) e ganhei um lindo chaveiro do Ho-oh junto, oque quer dizer que se eu comprasse o Soul Silves eu ganharia um do Lugia certo? mas ai e que esta! esse chaveiro e por tempo limitado? tem alguma previsão de quando vai acabar? tenho muita vontade de comprar o Soul Silver também ainda mais com essa agora, mas talvez so sobre dinheiro daqui 1 ou 2 meses =/. Bem,obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Fala Iuri,
    Sim, exato, receberia do Lugia.

    Só que a promoção era pra pré-venda apenas.

    ResponderExcluir
  6. PQP, Martinet?
    AHHHHH eu vou.

    ResponderExcluir
  7. Perdi a pré-venda porque fui pego de surpresa com o lançamento simultâneo :-/

    ResponderExcluir
  8. PORRA! ESSE BLOG TA MUITO PARADO CARAI >_<
    VAMO ATUALIZAR VEI!!!
    AKI ERA CHEIO DE FÃ, O NUMERO CAIU CABULOSO ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Vanessão, sem querer puxar saco, mas quando comecei ler o blog em 2006 era quase um deserto aqui, e agora meu amigo o bolo ta "forrado", não entendo essa sua afirmação O.o, pra min cada vez tem mais gente comentando etc, mas enfim...

    ResponderExcluir
  10. Olá garotinhos!
    É parece que vocês são mesmo bons de torcida hein? na próxima, escolhe um nome aleatório e diz qu vai ganhar na Mega-sena.

    Bom, acho super o Martinet aparecer por aqui, o evente vai ser super maneiro, quero acompanhar a cobertura de vocês, claro.

    Aproveitando o comentário do(a) caríssimo(a) amigo(a) (pombasssss), Vanessão: devo concordar com el...hmm...Whatever, but, o que eu quero dizer é que concordo 50~50, acho sim que o site tem que estar sempre atualizado (como se vocês também não tivessem mais o que fazer como por exemplo, salvar o mundo...Ai que lindo, quase combo niños xD) porque afinal é através de vocês que eu tenho contato com o mundo exterior (sim, eu vivo numa pokébola... Oh, não contei meu segredo)

    Mas eu digo isso porque vocês estão cada da com mais fãs e as pessoas são mesmo exigentes (chatas, pegam no pé, ficam o dia inteiro aqui...É assim que são os fãs, enchem mesmo, mas aí do ídolo que pise uma vezinha na bola...)

    Em comtrapartida, vocês tem mais conteúdo interessante que eu poderia imaginar pra um Blog de games (êêê! Puxa-saco, puxa-saco!) vocês falam sobre games, sobre eventos, curiosidades, mobília!, fatos interessantes, cultura, coisas divertidas na net (puxassaco, agora mudou né, reforma ortográfica) enfim, é mais conteúdo por pixel quadrado! (ah...) E isso sim é que é ser Nerd!

    Para mim vocês estão de parabéns, mas não deixa a gente no apagão da informação! Ok?

    Beijinhos garotinhos serelepes!

    ResponderExcluir