30 de mar. de 2010

Só pra dar água na boca - Martinet no Brasil

Pessoal, estou correndo aqui na feira e não conseguirei montar um post sobre o evento.

Mas rapidamente posso dizer que de longe o stand da Nintendo é o mais visitado, motivo óbvio: Charles Martinet esta conquistando os fãs.

Ainda não consegui subir as fotos, mas consegui um video feito na feira, enviado pela nossa leitora Priscila Soares.



Mais a noite, eu ou o Panetas voltamos com fotos e um resumo do que aconteceu no primeiro dia do Troféu Game World. Hoo-Woo!!!!

4 comentários:

  1. O cara é sinônimo de simpatia, alto astral e humildade.
    E ainda me chamou de princesa..Adorei. Muito realista..rs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaahhhh, q lindo!!! *Q* Como eu queria estar em SP hj e amanhã, só p/pelo menos VER esse cara. E ele é tão maneiro, entrando no clima c/os fãs, falando em Português e tal... definitivamente um ídolo p/mim, e tbm p/mta gente q cresceu jogando Mario.

    Ah, se for possível, alguém poderia pedir p/ele falar o clássico "Here we go!" d Mario 64 (e quem sabe tbm as exclamações do pulo triplo) e filmar??

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa que inveja queria está aí, pq essas coisas só acontecem em SP?? :/

    ResponderExcluir
  4. Queria muito estar ai.
    O Martinet é muito carismático.

    ResponderExcluir