15 de mar. de 2010

Promoção Pokémon HG ou SS - Participações Encerradas

Bem amigos, tudo que é bom dura pouco.

Neste caso durou até um pouco mais, mas agora acabou-se o que era doce. Estão encerradas as participações na nossa promoção Pokémon HeartGold ou SoulSilver.


O Pikachu ainda nem sabe quem ganhou,
e já está comemorando!



Neste exato momento nossos amigos nintenérdicos estão dormindo lendo resposta por resposta, e em breve saberemos para quem vai uma cópia de um dos remakes de pokémon.

Desde já agradecemos a todos que participaram, e aproveitamos para anunciar que em breve começará a maior cobertura de um game da história do Nintenerds.

Aguardem por muitos, mas muitos posts e novidades sobre Pokémon HeartGold e SoulSilver, a ponto de fazer até quem não curte os monstrinhos de bolso como nosso amigo Daniel Oliveira saber tudo - de Bulbsaur à Arceus.


Temos que pegar todos!!!

20 comentários:

  1. Opa to oon'!
    Espere q eu tenha ganhado ^^
    Mt boa essa promoção, parabens nintenerds pela organização e pela interatividade com os leitores !
    XD

    ResponderExcluir
  2. Mateus Lôbo "Mattcoww"15 de março de 2010 às 08:34

    Ótima promoção! espero mesmo ver todos os detalhes sobre os jogos por aqui e principalmente as notícias que envolvem o Brasil, já que a latamel vem mostrando interesse em agradar os fãs da franquia.

    ResponderExcluir
  3. excelente promoção! só criei coragem pra participar nas últimas horas, mas o que vale é a intenção :D

    fico muito feliz em saber sobre a cobertura completa de HG/SS, pois caso não ganhe, vou comprar o meu o quanto HG o quanto antes XD

    abração, galera do nintenerds!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ancioso, só quero ver meu nome, e o vencedor é... estou cruzando os dedos!

    ResponderExcluir
  5. Estou anciosso para os campeonatos e pela cobertura.

    Agora me surge uma dúvida, o Arceus distribuído na Saraiva (não, não estou confundindo-o com Jirachi), segundo o representante da Latamel do Local me assegurou que se tratava do Arceus distribuído no evento durante a Estréia do Filme: Arceus and the Jewel of Life no Japão, e que este chip veio ao Brasil porém não foi anunciado oficialmente.

    Equipe Nintenerds, pode me confirmar se o mesmo era Oficial?

    ResponderExcluir
  6. A Latamel distribuiu apenas o Jirachi.
    Essa informação não procede amigão.

    ResponderExcluir
  7. Mas o Arceus apresenta as mesmas características do distribuido pelo evento Oficial, e o representante o transferiu da mesma forma que foi o Jirachi.

    Mesmo assim obrigado Daniel por responder meu post.

    ResponderExcluir
  8. Anonimo, vc sabe em que Shopping aconteceu isso?
    Pq eu sei que jogadores distribuiam Arceus através do R4, mas oficialmente não rolou.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o resultadooo?!? Eu estou ansioso.

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu no Shopping Pátio Paulista, o representante da Latamel me confirmou que era Oficial, disse que chegou um chip do evento do filme do Japão e que este não foi anunciado pela mídia a tempo.

    ResponderExcluir
  11. Resultado?? Previsão?

    Sobre essa parada do Arceus, eu tb acho que foi um engano do consultor da LATAMEL. Na verdade, engano de país, sabe pq? Po, já não tem eventos aqui direito. O primeiro oficial foi do Jirachi. Pelas minhas contas, esse do Arceus veio primeiro que o do Jirachi, ou seja, o primeiro evento OFICIAL seria o do Arceus, e cometer uma gafe dessas é meio impossível. Mesmo não sendo divulgado com tanta ênfase, a internet ta ai pra isso, não é? Sempre tem um que sabe, e divulga em blogs. E pra esse evento acontecer fora do Brasil, seria comum, ja que todos os filmes de pok que ja foram lançados tiveram os respectivos eventos. É o que eu acho.

    Bom..aguardo o resultado para me entregarem o SS ok? rsrsrsrs

    Abraçoz

    ResponderExcluir
  12. Obrigado Pedro e Daniel por responder meus posts, agora eu fico imaginando, tem como Hackear um Pokemon que foi distribuído da mesma forma que o Oficial?
    A forma que conseguiram o Jirachi foi a mesma desse suposto Arceus Hackeado?
    Fico triste em saber que ele não era Oficial, vou deletá-lo imediatamente e pedir pra todos meus amigos que também o pegaram para deletarem, eu não suporto Pokémon Hackeado e logo em um evento Oficial da Nintendo acontecer isto. :(
    Obrigado pessoal do Nintenerds, minha confiança é total em vocês.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, tudo é possível em mundo virtual, principalmente hakear, ou "Sharkear" que deve ser o caso.
    Mas olha, dica minha:Não precisa deletar, basta não usa-lo em batalhas oficiais. Ele é seu, ponto. Pelo menos isso te supriu a necessidade de ajudar a completar a pokdex. E até mesmo de reconhecer o Arceus no GTS. Isso te da opção de conseguir um oficial por troca via wi-fi. Só não envia esse seu arceus pra ng, pq ai é sacanagem com os outros que não sabem da real origem deste.

    O Jirachi que tenho foi neste evento da saraiva, anunciado aqui no blogger. Eu soube do evento no site oficial da Nintendo, enfatizando claramente que era o primeiro evento oficial Nintendo no Brasil.
    Ao receber o Jirachi, vc recebe aquele cartão o qual vem explicando o que vc pode fazer com o Jirachi (nesse caso, pedindo para transferir para HG / SS para abrir uma nova rota no pokwalk).
    O Arceus.. o qual vc disse ter pego por evento, tem algum cartão de apresentação?

    Abraçoz

    ResponderExcluir
  14. Fala Pedro!

    Primeiramente muito obrigado por ter respondido meu post :)

    O Arceus foi distribuído por quem estava encarregado pelo evento do Jirachi Oficial, ou seja, será que ele teria coragem de Hackear, ou "Sharkear" o Pokemon?

    Mas ele sendo Hackeado, ou seja falso, seria injusto tê-lo para completar a Pokedex, e isto não tem como deletar, e agora? Vou ter um Regisro de que tenho um Arceus em minha Pokedex sendo ele "Hackeado"?
    Isso me incomodou muito!

    Conseguir um Arceus Oficial no GTS?Acho difícil, não tem como saber da origem do mesmo, e para um Pokemon Lendário, e ainda por cima de Evento que possui uma Classic Ribbon, as chances de este ser depositável no GTS e não ser Falso são Mínimas, eu não troco Pokemon pelo GTS, vai saber se veio de uma fita Falsa ou R4?

    Relaxa que este Arceus não irei enviar a Ninguém, mas será que seria justo eu usá-lo para os eventos que o mesmo desbloqueia (Shinto Ruins, Oreburgh Mine)?

    Olha Pedro, as informações do Wonder Card do Arceus são estranhas:

    Nome:

    ????????????

    Descrição:

    ??????????

    Info (Informações contidas na parte de trás do Wonder Card):

    Kids.Yahoo/eng/gj

    Eu procurei pela internet o endereço da info do Wonder Card e o mesmo não existe, pra mim é quase certo que ele é falso.

    Obrigado pela atenção Pedro.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com tudo que vc falou Anônimo!! Inclusive, entendo esse sentimento de ficar com o Arceus pirata. Mas olha, dos males o melhor. Por tudo que vc disse, vc não tinha idéia de que poderia ser vítima dessa pirataria. Pra desfazer o que vc fez é só reiniciar a o jogo..facil ne?? rs .. claro que não. Acha que vale apena começar do zero por um acidente?
    E de usar o Arceus para os eventos de HG e SS.. olha.. é complicado..mto..mas na boa.. vc não vai usar um pok falso para arrumar outro falso, e fingir que ele é oficial. E muito menos vai usar o Arceus para desafiar outros treinadores, coisa que com um dos poks liberados por causa do Arceus, vc vai poder treina-los para batalhar com os outros normalmente.
    As suas boas intenções são plausíveis, mas ai é com vc.. converter um acidente ruim em vantagem para vc, e pegar o Giratina / Palkia ou Dialga, o qual são originais, ou continuar com os mesmos de DPP. Fora que quando sair o evento Arceus novamente, vc pode pega-lo e deletar o falso, mas a questão é: Quando?

    Bom..vc disse que foi a mesma pessoa que destribuiu o Jirachi.. humm.. veja pra mim o ID do treinador, junto do nome. Vou fazer umas buscas aqui atraves disso, e talvez o veja até mesmo no GTS trocando poks. Eu todo dia entro no GTS pra pegar poks japa, europeus..e quem sabe nao esbarro com esse cara?

    E esse info card desse Arceus é bizarro..mas como nunca o tive, eu não posso dizer se é oficial ou não.

    Vamos ver.

    Abraçoz

    ResponderExcluir
  16. O resultado da promoção sai em breve, galera!

    ResponderExcluir
  17. Fala Pedro!

    Primeiramente peço desculpas pela demora em ter respondido.

    Concerteza deletar o Save seria muito ruim, além de perder Pokemons de eventos Oficiais que raramente serão distribuidos novamente em D/P/P, eu nunca iria conseguir recuperar o que conquistei ao longo do jogo.

    Quanto a transferir este Arceus falso para HG/SS, concordo com você, acho injusto utilizá-lo para conseguir Pokemons Oficiais, afinal a "chave" para consegui-los seria Falsa, mas quem sabe num futuro próximo (espero eu) exista a distribuição do Arceus Oficialmente?

    O Id No. são:

    Jirachi: 08188
    OT: PKLatam

    Arceus: 07189
    OT: PKLatam

    Obrigado pela atenção Pedro, não sabe como é bom conversar com alguem que entende sobre Pokemon como você :)

    Valeu.

    ResponderExcluir
  18. será que sai ainda esse fds? *-*
    tô louco pra saber se vou ter que comprar minha HG ou não *-*

    ResponderExcluir
  19. Fala ae Anônimo!
    Que isso! O pessoal do blogger entende mto mais que eu, fora que eles tem fontes confiáveis, já eu é a base de mto pesquisa.

    De qualquer forma, o que eu puder fazer pra te ajudar eu vou fazer.

    E vlw pelos dados .. com esses dados eu tenho mais aonde pesquisar.

    E não esquenta mais tua cabeça com esse Arceus não. Mas tb não deleta , pq mesmo que nao tenha sido distribuído por aqui, pode ter sido distribuído lá fora, e d uma maneira ou de outra veio parar por aqui, e chegar a vc.

    Abraçoz

    ResponderExcluir