24 de jul. de 2008

Wario land "shake"

Hoje dia 24/08 aconteceu o lançamento do primeiro game do Wario para Wii.

O jogo segue a mesma linha dos seus antigos jogos para game boy, um jogo de plataforma normal.
A única diferença é que ao pegar um saco de dinheiro você balança o wii mote e dali sai várias moedas.

O que eu achei de mais interessante foi a cartela de adesivos que acompanha o jogo....mas não é para colar em qualquer lugar hehe.....é para decorar o livreto de instruções que acompanha o jogo.

Confiram fotos e um vídeo do jogo.

Photobucket

Photobucket

Adesivos

Photobucket

Photobucket

Photobucket



Vídeo

10 comentários:

  1. Show esse novo jogo do Wario, Lançado Hoje né? hehe
    tá quentinho, saindo do fornoo =P

    ResponderExcluir
  2. O wii e seus pseudo-jogos...¬¬
    pq esse dai nao lançou via download?!

    ResponderExcluir
  3. sim niko, lançado hoje aqui no no japão

    ResponderExcluir
  4. mas hako você gostou???? vale a pena ou poderia ser lançado no VC?

    ResponderExcluir
  5. vale sim...o jogo esta bem bonito tanto nos graficos quanto nas animações

    eu nao o vejo como um jogo para o VC...

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a idéia de colar os adesivos no manual. Gostei!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Pelo jeito o jogo náo é táo bom, né Hako?

    Uma das coisas que vc mais gostou foi o adesivos..=(

    ResponderExcluir
  8. é um jogo normal...
    mas pelo oq eu joguei...não tem nada de surpreendente

    ResponderExcluir
  9. Eu to jogando, curti bastante as músicas do game...=D

    ResponderExcluir
  10. acho que não teria coragem de dar 200 reais nesse jogo.... agora eu falo uma coisa se a nintendo lançar um mario pra wii no estilo new super mario bros pagaria até mil....

    ResponderExcluir