25 de jul. de 2008

Resultado da promoção PORRADA DE PRÊMIOS



Hoje termina mais uma promoção do Nintenerds em parceria com os senhores do Hadouken. Tivemos muitas histórias boas, mas infelizmente premiaremos apenas 3 leitores.

Luiz Gustavo Cristino, leva para casa totalmente na faixa o jogo Big Brain Academy: Wii Degree, o rapaz mandou benzaço na história, traiu a Big N mas depois foi perdoado. Todos presentes na pizzaiada adoraram a história do Luiz.

Em segundo Lugar ficou a Likah, ela mostrou pros primos como se faz e que as meninas também gostam de games, e além de tudo sabem jogar. Faturou miniaturas oficiais Nintendo.

Em terceiro lugar juntamente com seu “falecido” porquinho JOSINALDO, Vitinho995 leva o prêmio especial do Nintenerds: Miniaturas oficiais Nintendo.

Nós do Nintenerds e o pessoal do Hadouken agradecemos à todos que participaram dessa promoção, e gostaríamos de lembrar que semana que vem tem mais.

Os vencedores devem postar com sua conta google ( ou contas similares ) nos comentários, colocando o e-mail pessoal para contato. Os vencedores receberão os prêmios em casa.

6 comentários:

  1. Fala pessoal!!!
    Cara, que legal, agradeço MUITO a galera da organização, não só por ter levado o jogo mas também pelo blog, que é excelente! Nunca tinha me manifestado aqui, mas há vários meses vinha acompanhando mensalmente as postagens e as novidades, parabéns pela iniciativa, vocês sem dúvida fazem a diferença pra nós gamers brasileiros, e muito obrigado pelos elogios! Tinha muitas histórias legais, e acho que várias delas mereciam um prêmio, fico feliz por terem curtido a minha.
    Meu e-mail para contato é luizgustavo_mg@yahoo.com.br.
    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. JOSINALDO sofreeeeu! Obrigado pra toda a equipe Nintenerds que faz deste, um grande site.

    Vitinho995@hotmail.com

    Pode verificar no post da história, o e-mail está igual.

    :D

    ResponderExcluir
  3. AÊÊÊ!!!...


    Parabéns para o Nintenerds e o Hadouken por mais uma ótima promoção, parabéns para todos aqueles que escreveram ótimas histórias - que adorei ler, mesmo sem pizza xD - e principalmente para aqueles que ganharam, e sem dúvida alguma merecem!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. Oba, ganhei!!!!
    Obrigada por lerem minha história =D
    Meus anos de opressão começam a valer a pena aheuhauhauh =]

    E, assim como o Luís Gustavo, eu sou leitora deste blog faz alguns meses! Parabéns pelo ótimo blog! ^_^v

    Ah, meu email preferencial é o lika.kanamori@gmail.com mesmo...
    Mas se quiserem, tb tem o ekanamori@totvs.com.br, ok?

    Obrigadinha =)

    ResponderExcluir
  5. Eitá! Totvs?

    Serve datasul pra viagem? xD


    *** PARABÉNS PRA TODOMUNDO ***

    ResponderExcluir
  6. Opa, saiu o resultado.... estou meio atrasada haushiahsi

    Parabéns para os vencedores e todos que participaram né :D

    E ao Nintenerds e ao Hadouken o/

    Que venham mais promoções xD

    ResponderExcluir