18 de jul. de 2008

Super Smash Bros Rumble para Nintendo DS

Calma!!! Não se trata de um anuncio feito pela Nintendo na E3... Trata-se de um aplicativo feito por um nintenerdico alemão utilizando sprites de outros jogos da Nintendo. O jogo funciona como o Super Smash Bros Brawl, e contem cenários utilizando as duas telas e suporte a Touch Screen... Veja um pequeno video abaixo:




Caso vocês estejam interessados, acompanhe o desenvolvimento desse aplicativo no blog do cara, em http://ssbrumble.blogspot.com/

Agora, diz a verdade, o quão legal seria um Smash Bros no DS?

12 comentários:

  1. muito interessante, mas ja testei e nao funcionou :(

    ResponderExcluir
  2. Hako você tentou no emulador no$gba?

    ResponderExcluir
  3. eu consegui jogar..... é meio maluco o jogo a cpu não ataca e se mata sozinha!

    ResponderExcluir
  4. segue-se o link do emulador:http://rapidshare.com/files/101717244/No_GBA_2.6_modificado_www.romsparagba.com.zip

    ResponderExcluir
  5. Baixei e joguei...Tem um leve toque de Super Smash Bros. Flash.xD
    Da pra melhorar e MUITO, mas o download disponível é o de apenas um beta.

    ResponderExcluir
  6. Espero que a nintendo se toque de quanto potencial um jogo desses teria para o DS... Mas enquanto isso não acontece, vamos torcer para que esse cara consiga melhorar essa versão e torna-la algo mais profissional.

    ResponderExcluir
  7. O risco de falar dessas coisas é depois fazer um especial dos melhores sites de roms, ou de chips para desbloqueio do Wii.

    Cuidado, Nintenerds. Cuidado.

    ResponderExcluir
  8. acho que hunter tem razão,mas não podemos nos "aprofundar" no assunto só isso,mas acho que é só uma curiosidade.... pra mim não tem problema

    ResponderExcluir
  9. Eu passei o link só pra testar já que o hako não consseguiu "TESTAR"

    ResponderExcluir
  10. Por isso falei: Cuidado.

    Mas um Super Smash Bros no DS seria muito bem-vindo ^^

    ResponderExcluir
  11. Alguem pode me passar o link do jogo? eu n consigo achar pra download

    ResponderExcluir