17 de jul. de 2008

RESULTADO DA PROMOÇÃO: PORRADA DE PRÊMIOS


Nosso amigo Cláudio teve muito trabalho para escolher a melhor frase da promoção: Porrada de Prêmios Nintenerds e Hadouken. Foi difícil, mas ele conseguiu.


Dizem que o atraso na divulgação da promoção foi causado por uma fúria, seguida de uma enorme dor de cabeça que o serelepe Prandoni teve após o evento da BIG N na E3.
Rumores ( ou não) à parte, vamos ao resultado.


A leitora Patrícia levou pra casa uma cópia lacrada do jogo Pokemon Revolution para Wii, após convencer o Cláudio que ela merecia esse jogo.


Confira a justificativa da vencedora:


Oi,
Meu nome é Patricia e tenho bigode.
Sabe, as vezes me sinto uma dinossaura, triste e nariguda. Oh céus, porque não pude nascer uma princesa, feita de pura beleza, filha de alteza, muito mais que nobreza, esparramada pela mesa?!?
Tenho um Wii e queria muito esse jogo de monstrinhos. Adoro monstrinhos. Tão fofinhos e … gruarrrg! Amo.

Enfim, tenho andado muito tristonha ultimamente. Estou sendo perseguida por fantasmas do meu passado, e geralmente sou bem desatenta, lenta lenta. Piso em tartarugas, bato a cabeça onde não deve, sou mordida por plantas, caio dentro de canos e muito mais.
Graças a deus que tenho dois amigos encanadores, amigos da mamãe, eles são super bacanas. Sabe, tão cheio de estilos, com roupitas fashion, parecidos com encanador, um de vermelho e outro de verde. Deixei o meu bigode crescer justamente por causa deles!
Como tenho o costume de me perder em castelos (ô mania de querer ser princesa), eles quase sempre aparecem e me mostram a saída.

Enfim, quem sabe essa promoção, não seja a minha salvação, a minha estrela brilhante invulnerável, a minha cocada. Adoro cocada, principalmente as queimadas. E quando estou sem moedas pra comprar fósforos e queimar as minhas próprias cocadas, eu uso uma flor que nasce aqui pertinho, a duas quadras. Bom, tchauzinho, porque agora estou com fome e vou comer cogumelos. Outro dia tive a impressão de estar comendo um casal de cogumelos, de tão bonitinho que eram. Ah, mas agora já estão aqui dentro, hummm, e quem sabe, talvez, felizes.
Beijinhos



Nós do Nintenerds gostaríamos de agradecer ao pessoal do Hadouken e todos os leitores por nos ajudarem a fazer da promoção Porrada de prêmios um sucesso.


Fiquem ligados, que essa foi só a primeira de muitas promoções.

2 comentários:

  1. muito boa a criatividade gostei mesmo parabéns!,ah e parabéns tambens pro nintenerds pro bolar uma promoção dessas! gostei porque é diferente da gncg

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra Patrícia! E pros aniversariantes do Nintenerds e os parceiros do Hadouken também!!!

    ResponderExcluir