30 de jul. de 2008

Novo comercial de Pokémon Platinum

A mais nova versão de Pokémon para DS promete ser muito boa, principalmente depois de assistir ao seu novo comercial japonês (confira abaixo). Esse é o famoso estilo da franquia de lançar dois jogos e outro posteriormente com algumas alterações. Isso ocorreu com Yellow, Crystal e Emerald das respectivas 1ª, 2ª e 3ª gerações de Pokémon.
Platinum virá com uma nova área designada apenas para batalhas (muito semelhante à Battle Frontier de Emerald), além de trazer novas formas de alguns pokémons, como Giratina e Shaymin. O jogo também contará com locais totalmente em 3D, inédito na série, em que o jogador deverá explorar.





Pokémon Platinum tem previsão de lançamento para o dia 13 de Setembro no Japão e não há informações sobre seu lançamento nos Estados Unidos. É bem provável que o jogo chegue ao Ocidente por volta de abril do ano que vem, assim como já ocorreu anteriormente.

Um comentário:

  1. Essa música me deixa emocionado xD

    Bom... ainda não são as batalhas em 3D a la Pokémon Stadium que sonhamos, mas é mais um pokémon que inevitavelmente vou acabar comprando xD

    Temos que pegar todos!!!
    (E pensar que eram 151 O.o)

    ResponderExcluir