6 de jul. de 2008

Só tenho que agradecer: 1 ano de Nintenerds



Hoje o Nintenerds completa 1 ano de existência. Pra mim uma data mais que especial, algo que começou como uma brincadeira sem maiores perspectivas e se tornou um motivo de orgulho.


Nunca fui muito bom em escrever, confesso que cheguei a pensar até em abandonar o Blog por conta disso.

Só que cada dia que passava, recebia criticas construtivas e apoio elogiando demais o Nintenerds.
Foi ai que caiu a ficha, parar? Neeeeem pensar.


Continuar sozinho não seria tarefa das mais fáceis, e pouco a pouco comecei a recrutar alguns leitores e admiradores do Blog para me ajudar nas postagens. Gostaria de citar cada um deles:


Ainnem- amigo de jogatina Nerd, foi um prazer te-lo na equipe, mas por problemas pessoais ele teve que sair.


Hakoyama- Esse é o braço direito do blog, apesar da distancia ( Hako mora no Japão), está sempre presente. A maioria das mudanças que aconteceu no Nintenerds veio por sugestões dele. Não tenho nem palavras para agradecer a força que tive dessa pessoa que se tornou um verdadeiro amigo.


Marcos Mazo- Outro amigo de jogatinas nerd´s. Marcos é uma grande pessoa e o iealizador da gincana nérdica do Nintenerds.


Vinicius Lima – Vini foi um amigo que fiz graças ao Nintenerds. Com textos engraçados e gostosos de serem lidos, nosso amigo boa praça sempre colabora conosco.


Pannetoni- Outra pessoa querida que conheci através do Blog, veio fazer parte do time junto com Vini. Ambos escreviam em outro, o WiiManiac. Contratação de peso.


Manuel Marks- Amigo pessoal de muito tempo, Manoer ( como o chamo), sempre tem me ajudado de forma direta nas novidades do Nintenerds. Atualmente tem postado pouco por excesso de trabalho, mas sempre troca figurinhas comigo.


Hoje somos 6 amigos que escrevem no Nintenerds, mas gostaria de citar o 7° e 8° membros do blog , pessoas que tem me ajudado demais nesses últimos meses.

Um é o simpático Cláudio Prandoni do Hadouken. Uma pessoa que sempre me apoiou, amigo de cervejada e jogatina Nerd. Aprendi muito com ele, um cara humilde, simples e muito dedicado.

O outro é Hunterpiro, Hunter foi o primeiro leitor a nos mandar um email e fazer várias sugestões para esse novato no mundo dos blog´s. É um cara com muita força de vontade, e se dependesse dele a Nintendo já estaria aqui faz tempo.


Além de todos os citados, gostaria de agradecer imensamente a todos da Latamel. Rafael Gómez, Guilherme Olivares, Jonathan Reali e Otávio Marks. Pessoas que sempre me ajudaram apoiando o Nintenerds.


Como não poderia deixar de ser, agradeço a minha namorada Tammy. Uma pessoa que apesar de não ser grande fã de games tem o maior orgulho do que faço e sempre me apóia, principalmente no blog.


Agradeço também todos os leitores que confiam e gostam do que escrevemos aqui.
Aqueles todos que já tem o Nintenerds entre seus sites favoritos. Aos anônimos que nunca postam, mais eu sei que estão sempre atentos. Ao leitor e amigo Coliseu por ter doado a equipe o dominio ".com.BR"


Graças à ajuda de todas essas pessoas, conseguimos trazer algumas matérias exclusivas.
Como a famosa moeda de Mario Galaxy que mostramos aqui em primeiríssima mão com fotos, enquanto todos os sites gringos noticiavam como rumor.


Ou então quem não se lembra do barulho que fizemos ( claro que sem querer) ao postar pela primeira vez a box do Mario Kart Wii . Blog´s e sites de todo o mundo linkaram o Nintenerds como fonte. O acessos foram multiplicados por 25 em 31 de janeiro de 2008.



Sem contar os diversos campeonatos e eventos oficiais feitos pela BIG N em terras tupiniquins.


Se o primeiro ano já foi bom, espero que o segundo seja melhor ainda. E será!
Para comemorar esse primeiro ano de Nintenerds, preparamos uma avalanche de prêmios para essa semana. Em uma parceria inédita com o Blog Hadouken. Os prêmios são de cair o queixo, além de várias miniaturas oficiais Nintendo, temos jogos de Wii e DS.


Mais uma vez, obrigado pelo carinho.

PARABÉNS NINTENERDS !!


Daniel Oliveira

11 comentários:

  1. Realmente muito bom! me emocionei com esse post,e em saber como pequenas coisas podem se tornar tão grandes como o nintenerds,uma história perfeita: começar,recrutar amigos,conseguir ajuda, e chegar ao topo... foi isso que aconteceu com o nintenends se tornou meu site preferido que indico pra todo mundo,quaso todos levam levianamente e falam "ah só é um blog" mas não sabem o quanto é divertido ter amigos nintenerds... pra falar a verdade e muito legal!

    PARABÉNS NINTENRDS!até se a nintendo cair tenho certeza que vocês estarão de pé!continuem assim

    ResponderExcluir
  2. Parabens Nintenerds e que continue na ativa por mtos anos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nintenerds!!!

    Ao adentrar no universo de blogs gamenísticos vocês foram o segundo blog que linkei nos favoritos e desde então, entro aqui quase que diariamente!

    Muito bom o trabalho de vocês, sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Fico muito feliz por esse aniversário ter chego...
    lembro-me de quando o Daniel me convidou para participar..fiquei muito feliz tbm, pois contar novidades é algo que eu adoro, ainda mais sendo sobre um assunto que tenho domínio: Games!
    Tenho muito a agradecer à ele pela confiança dada para esta grande responsabilidade de trazer novas informações para nossos leitores.

    Muito obrigado,
    Parabéns para nós !!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Nintenerds! Muitos anos de postagens e sucesso! ^_^

    ResponderExcluir
  6. caraca, uma ano jah???
    Aew koopa, menino maroto, sensual e cujo loló nao tem dono em suas festas de aniversario... PARABÉNS... Desde o começa te dizia q seu blog era mto loko pq, alem das info privilegiadas latinísticas, eh um blog feito pelo maior fã da Nintendo que eu conheço (e olha q eu conheço mto mais nerds por esse mundão afora). Muitas curiosidades marotas...
    Por essas e outras eu escrevo:

    SEU BLOG TAH SHOW

    Passa lah no meu e deixa um recadnho tb!!

    ResponderExcluir
  7. Quem diria...
    Algo que começou tão "sem querer" hoje ser simplesmente um Sucesso e motivo de orgulho.

    P.A.R.A.B.É.N.S ao grande idealizador do Daniel Oliveira e todos os outros que fazem esse Blog com estilo, competência e trazem pros leitores as maiores exclusividades do mundo dos games.

    Continuem assim !!! e que venham mais e mais anos pela frente.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Daniel, parabéns a todos =). Acho que desses citados ai, conheço o Daniel e o Hunterpiro, pois são os que mantenho contato mais constantemente. O Hakoyama também, gosto dos posts dele, apesar de que ele me deve uma revista até hj *brincadeira*.

    Só quero dizer, Parabéns Nintenerds, parabéns a todos, pela garra, competência, e melhorias =D, acompanho sempre, vcs sabem disso, só n comento sempre porque não posso ás vezes. Quero que vcs cresçam cada vez mais, e que assim, todos juntos, podemos mudar muita coisa. Como eu já disse pro Daniel, o Nintenerds vai se tornar maior que o Gonintendo aqui no Brasil, pode anotas ;D. Vlw!

    ResponderExcluir
  9. AEEE parabens pra todos nós!!

    Nintenerds é o que há!

    vou mandar fotos da camisa exclusiva nintenders pra voces babarem :D abraços!

    ResponderExcluir
  10. Daniel, quando recebi o convite para colaborar aqui, juro que não acreditei que faria parte de algo tão grandioso e valioso como o Nintenerds. É um prazer SEMPRE poder postar aqui, meu amigo. Aliás, valeu bastante a pena, também, por ter me trazido um amigo que muito estimo.
    Parabéns pelo seu trabalho, Dani. Hako-kun, parabéns pelo seu trabalho também. Marcos, Marks, Panettoni, eu... Parabéns pelo grande trabalho da gente! E toda a galera que torna o Nintenerds esse SUCESSO! PARABÉNS!!!!
    \o/
    Yahoo!

    ResponderExcluir