27 de set. de 2009

Resultado da primeira Jogatina Nintenérdica de Mario Kart Wii do Nintenerds!

Primeiramente gostaria de agradecer a todos os leitores do Nintenerds que participaram ontem da Jogatina Nintenérdica de Mario Kart Wii! Como foi a primeira que realizamos (e também em razão da gloriosa conexão WFC), tivemos alguns imprevistos como a queda da conexão em inúmeras vezes, principalmente quando as salas ficaram lotadas. Após uma intensa luta para conseguirmos jogar, a jogatina foi ÓTIMA! Nós do Nintenerds (que estavam jogando - Panettoni, Vinícius e Hakoyama) nos divertimos muito e ficamos muito felizes com a participação de todos!



Quero dizer também que iremos realizar muitas outras jogatinas como essa e os avisaremos com maior antecedência. Além disso, vamos incluir um melhor serviço de comunicação entre os leitores, o que facilitará a conversa durante a brincadeira.

Enfim, muito obrigado, leitores! Contamos com vocês na próxima!!!
E fiquem ligados nas novidades do Nintenerds!

24 comentários:

  1. Realmente, nossa jogatina foi mto boa!!! Tirando os imprevistos com conexão, mas detalhe. acontece. Ainda faltam recursos onlines mais sofisticados na Nintendo. Queremos usar Headsets, meu Deus!!! pq não colocam logo?? aeuaeh!!! Mas foi mto divertido!!!
    E para terminar, digo-lhes algo:

    MESAAAAA!!!

    E que viva a Mafia Vermelha da Morte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahah. Aquele comentário do Yorke é mentira. Aliás, acho que todos os leitores sabem disso agora...hauhauha! Realmente faltam recursos, BigN! Começe com um headset, por favor!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. foi mt boa a jogatina estarei em tds assim q possivel quero ver se o comando vermelho vence nosso azul poderoso uhauhahuahuahuahuahua, bom mas enfim vale mt a pena e quem n foi hj venha na proxima n sabe oq perde, depois de um longo cup de mario kart nada melhor do que acordar amanha cheio de lição e ainda querer ir no shopping com amigos huehueuhe, vlw por td gente ate a proxima jogatina aqui eh babymario na bullet bike para a rede wfc de mario kart wii no nintenerds

    ResponderExcluir
  4. eu tbm quero um headset...pena que não é no CoD 4 hehehe...

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a jogatina, adorei jogar com vocês, ri demais^^

    Fazia tempo que nem ligava o Wii xD

    Aos infelizes que tiverem que jogar comigo no time, desculpe as minhas noobices :P

    Aguardo a próxima o/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a jogatina!! Muito boa mesmo, e sim, a internet da nintendo deixa a desejar :(

    Muitas risadas garantidas =D !!! Quero Battle mode na próxima!

    ResponderExcluir
  7. ashuashua, eu tive que desligar o Wii mais cedo mas a jogatina foi muito boa! (Go red team! \o/) o problema foi a internet mesmo =/ mas mesmo assim foi muito divertido!

    ah, e desculpem as minhas noobices na Shy Guy Beach á todos que eram do meu time...eu sempre me empolgo quando uso um gold mushroom e acabo esbarrando em todo o tipo de coisas(no caso bombas e eu não sei quantas pessoas eu explodi junto comigo nessas esbarradas)

    e da próxima vez tem que ter battle mode!=D

    ResponderExcluir
  8. Bem eu já havia dito no outro post mas repito, FOI SENSACIONAL! Nunca tinha falado com gente como o Panetoni(kkk) e o Vinicius(Prefiro ter um filho viado do que um que.....) eles são extremamente legais sauhsauhsauhsahu, sem contar nos demais jogadores que são demais! Como vocês falaram (EU VOU REFORÇAR) A conexão da Nintendo realmente e uma @@@@@, mas fazer oque né? foi legal assim mesmo espero que a Nintendo com todo aquele BOLO de dinheiro arrume esses serviços ainda mais de jogos Best-Sellers como Mario Kart! TODOS VOCÊS SÃO DEMAIS AMEI JOGAR, MAS CUIDADO A PEACH OWNA MUAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  9. Pooow eu queria Jogar Também =(
    Pena que nao tenho um Roteador Wi-Fi, muito menos um NINTENDO WI-FI USB Connector, senão eu ia jogar e Ganhar todo mundooooo! AHUAHUHUAHUAUHA! Mas esperem que eu vou comprar e vou Competir! HAHAUSUAHUS =D

    ResponderExcluir
  10. Será muito bem vindo, Niko Nerd!

    Abraço e obrigado a todos!

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhhhhhhhhhhhh muito tempo que eu tava querendo jogar MK online com o pessoal pena que foi muito em cima da hora,bom mesmo assim vou jogar bastante hj mario kart e vou estar on line,adicionei todos os numeros abaixo,o meu é: 2449-9116-4364,espero que adicionem! até mais

    ResponderExcluir
  12. Galera, queria dizer q foi uma noite sensacional ontem!!
    Foi a primeira vez que joguei com amigos na WFC, e isso só me incentiva mais a querer mais \o/
    A Nintendo tem q aprimorar seu serviço urgente... mas nos momentos que estava bem, deu pra aproveitar muito...
    Todos vcs são 100000!!!! Vamos marcar logo outras jogatinas, pois tô doido pra me divertir de novo.

    VLW ^^

    ResponderExcluir
  13. Po, trabalhar das 9h00 às 22h30 não é muito bom pelo jeito.

    Além de perder o sabado inteiro, perdi a jogatina;

    FUUUUUUU

    ResponderExcluir
  14. Não tem quem segure a Red Team !!! Muito boa a jogatina, esperando as próximas !!

    ResponderExcluir
  15. Q da hora, pessoal!

    Ontem eu já tava combinado de sair, mas na próxima eu entro na jogatina!

    ResponderExcluir
  16. Existe algum jogo de DS permite que possamos marcar uma jogatina portátil? ;x

    ResponderExcluir
  17. Nuss galera, foi mto massa.
    Da proxima, vamos todos nos juntar em alguma conferencia de audio (skype, teamspeak ou outros) pra todo mundo jogar e ir conversando ao mesmo tempo! ;D

    ResponderExcluir
  18. Bazaka tem razão XD no skype ia ser foda hsuauhasuhsa

    ResponderExcluir
  19. pede p galera add o grupo do msn

    ResponderExcluir
  20. Marquem outra.. marquem outra.. to dentro
    K

    ResponderExcluir
  21. Sim, Yorke. Assim que marcarmos a próxima. Será em breve, prometo...hauauha!

    Abraço!

    ResponderExcluir