29 de set. de 2009

GNCCG E3

Enfim Hakoyama volta com uma perguntinha para alegrar a semana...
Todos sabemos que nosso querido console Wii, tinha como codinome Revolution.
Eu preferia que eles mantivessem esse nome...mas fazer o que????

Vocês saberiam me dizer quais os nomes desses consoles antes deles serem conhecidos???

Game boy Advanced = Atlantis
Nintendo 64 = Project Reality, Ultra 64
Nintendo Game Cube = Dolphin
Nintendo DS = Nitro

Agora responda corretamente o nome de protótipo.
O primeiro que acertar todos os nomes leva 4 moedas fácil... fácil....ou melhor quase fácil!
Pensem bem, e boa sorte a todos! :)


Vale lembrar que as regras da Gincana você confere clicando aqui

6 comentários:

  1. Game Boy Advance = Atlantis
    Nintendo 64 = Project Reality, Ultra 64
    Nintendo Game Cube = Dolphin
    Nintendo DS = Nitro

    ResponderExcluir
  2. Agora para concorrer a gincana é extremamente necessário ter uma conta no Twitter!

    Recomendo a equipe Nintenerds relevar a importancia do uso do Twiiter na gincana =)

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu nem sabia mesmo...
    Estou ansioso pelo resultado da promoção Scrbblenauts! =]

    ResponderExcluir
  4. Como o LightShade disse, acho que é uma questão delicada postar GNCCG pelo Twitter. Tem como filtrar? ^^
    Embora desta vez eu tenha chegado antes mesmo do tweet, é só comparar o horário. :P

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa necessidade de ter Twitter me incomoda. Ninguém é obrigado a criar um para essa finalidade. Em breve anunciaremos a decisão. Obrigado, Lightshade e Fabão!

    ResponderExcluir