2 de set. de 2009

Quedas nos preços dos consoles oficiais Nintendo


E os preços caíram, pode parecer brincadeira, mas cairam.

Alguns ainda irão reclamar que os consoles continuam caro (até concordo), que isso que aquilo. Mas no final não da para negar que a queda foi forte.

E agora sim chegou perto do mercado informal, com a diferença que nas lojas oficiais os consoles podem ser parcelados em até 10X sem juros e contam com garantia e assistência técnica da Nintendo. Produtos com procedência.

Cada loja aplica um preço diferenciado, e podem haver diferenças pequenas entre uma e outra.

Confira os novos preços para os consoles Nintendo:

- Nintendo Wii
de R$ 1799,00
Por R$ 1149,00
( com cartão Saraiva ) - R$ 1091,59

-DSi
de R$ 1299,00
por 899,00
( com cartão Saraiva) - R$ 854,05

E que continuem caindo os preços, nós agradecemos.



13 comentários:

  1. que noticia ótima! ALELUIAAA!! uhuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei meu Wii nas lojas Americanas do Santana Park Shopping em Abril deste ano. Paguei R$1300,00 em "deis veis". cara, é muito bom comprar algo que você quer, de uma forma honesta. Não acho que os VGs estão caros, antigamente os Vgs não eram mais poderosos do que uma calculadora, o que dirá de um PC. Hoje os VGs são uma supermaquina de processamento. Meu DS comprei no paralelo mesmo, saiu mais em conta :S

    ResponderExcluir
  3. Uou - ótimas notícias!

    DSi mais barato que Wii enfim. A paz volta a reinar no Reino dos Cogumelos ^^

    ResponderExcluir
  4. Agora sim! eu ia comprar meu DSi no "INFORMAL" mas agora da pra comprar "Honestamente" rsrs, Ta certo só tem que baixar um poquinho os games Latamel! Eu tenho 13 games de Wii e Ds seus todos pagos com uma facada eu acho que já e hora de diminuir os preços dos games né não? Mas ta bom boa notícia!

    OBS: Gente DSi da Latamel vem com manual em português? Mas eu digo manual MESMO porque meu jogos da Latamel vem com uma folha de oficio como manual ¬¬.

    ResponderExcluir
  5. =O
    agora até eu posso comprar meu Dsi..ashuahs
    xD
    Uhuuu latamel sempre de surpresinhas
    =D

    ResponderExcluir
  6. Iuri, vem um manual sim.

    Antigamente os jogos vinham com uma guia do jogo, que eram fracas e com poucas informações.

    Mas os consoles vem manual traduzido sim.

    ResponderExcluir
  7. Que boa notícia!!!

    Vejo uma luz no fim do túnel...

    E não estou fazendo a passagem...

    Hahaha!

    ResponderExcluir
  8. Notícias maravilhosas ...espero mais uma queda...será que é possível?

    ResponderExcluir
  9. Wonderful! Espero que fique sem estoque de tanto vender, e que todos compradores levem o Wii Sports Resorts junto pq é magnifico!

    Irei fazer propaganda :)

    ResponderExcluir
  10. Maravilha! A esperança de ter um DSi começou a aumentar agora!

    ResponderExcluir