12 de set. de 2009

PaperCraft Impressionante: link em tamanho real.

Sempre fico impressionado com a habilidade das pessoas em montar PaperCrafts, eu mesmo tentei apenas uma vez e fui mal na experiência, talvez falta de habilidade misturado com paciência zero, e olha que o modelo que peguei até mesmo uma criança de 5 anos consegue montar. Foi um Mario que vinha de brinde na NGamer Brasil algumas edições atrás.

Se montar figuras em tamanhos diminutos já são complicadas ( ao menos para mim), fico imaginando o quão trabalhoso seria montar alguns personagens em tamanho real.
E foi exatamente isso que um fã da série Zelda fez. O cara teve uma paciência de Jó para criar, imprimir, recortar e colar um Link em escala 1:1.


Fiquei queixo caído com o resultado final e a qualidade que o MEGA PaperCraft ficou. E o cara ainda filmou as etapas mostrando como foi a exceução dessa obra de arte.

Para ver todos os vídeos, clique aqui.

Fonte: papercraftmuseum.com

4 comentários:

  1. Eu já fiz vários papercrafts e a minha maio dificuldade é recortar as malditas parte peguenas e ainda mais colalás,acredito eu que um link desse tamanhão é mais facil de se trabalhar,aliás eu olhei mais afundo no site que é interesantissimo e o link gigante aí possue 197 páginas para impressão e 831 PEÇAS,Nossa adorei a dica,bem que eu faria,mais onde eu irira colocar esse link gigante aqui em casa? parabens daniel gostei pra caramba do post!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, sou maluco por Zelda.
    Adoraria um desses no meu quarto.

    ResponderExcluir
  3. nossa cara mt lgl meu
    adoro zelda, e simplismente curti mt esse papercraft, parabens pro cara q fez isso ae

    ResponderExcluir