28 de set. de 2009

Coisas do Youtube!

Segunda-feira é um saco, confesso. Quem não acorda ao menos com sono nesse dia merece ganhar um prêmio! Mas enfim, que tal começar a semana de uma forma boa? Confira abaixo alguns vídeos Youtubísticos interessantes:


Como fazer uma Piranha Plant




Música de The Legend of Zelda (Overworld)




E se Call of Duty se passasse em Star Wars?




Mais uma obra do game Flipnote Studio


Tradução: Nããão, estou derretendo!!!!


Os Wiidiotas (um vídeo do incrível site do Mundo Canibal)




Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. huauhahuauhauhuhaa eh mt loko os wiidiotas 2 e os outros videos tbm sao mt bons

    ResponderExcluir
  2. o primeiro video me deu mais vontade de fazer a saga! droga por que você foi me lembrar! o segundo entrou pra minha playlist que só e é formada por game musics (são as unicas musicas que eu não enjoei) o terceiro eu pulei pq nunca assisti star wars,e call of dutty é um bem que somente donos de um ps ou uma caixa podem ter com qualidade,sem comentarios para os wiidiotas e o sorvete...muito bons

    ResponderExcluir