9 de set. de 2009

Ainda não fiquei louco e nem comi cogumelos.



Dia 09-09-09, para alguns um dia místico, para outros um dia comum e para mim é o dia dos Beatles: Rock Band.

Faz semanas que ando pensando nesse jogaço, louco para comprar. Vontade tanta que só se compara com Scriblenauts, e talvez New Mario do Wii.

Hoje por um breve instante achei que tinha ficado louco alucinado de tanto ler, ver e ouvir sobre o game. Ao sair para almoçar, me deparo com 4 figuras vestidos com roupas dos anos 60/70 parado em cima de uma faixa de pedestre no meio da avenida Paulista, algo parecido com a foto do vinil Abbey Road, dos Beatles.

Por alguns milésimos de segundos achei que estava pensando demais no jogo, mas não, eram os Beatles mesmo, ou quase.

4 sósias do quarteto de Liverpool estavam na Paulista, promoção de uma rádio. UFA, ainda não fiquei doido vendo Paul, Ringo e Cia andando por ai... Ainda...

3 comentários:

  1. To louco por esse jogo.
    E idéia boa essa da rádio, qual rádio era?

    ResponderExcluir
  2. 89 FM Juaraz, em São Paulo.
    A antiga rádio ROck, hoje rádio Emo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! Coisas que só encontra em SP hehe

    Estou curioso para ver este jogo! Aproveitei a dica e me inscrevi na promoção do rádio :)

    ResponderExcluir