15 de jan. de 2008

Super Smash Bros Brawl atrasará ( Denovo Nintendo?)


O jogo que ninguém aguenta mais esperar foi adiado ( novamente). A Nintendo é mestre em adiar grandes jogos, e isso ja estamos acostumados. Agora Super Smash Bros Brawl será lançado no dia 09 de março de 2008, segundo o site oficial

Eu aposto também que Mario KArt WII, que estava previsto para o primeiro trimestre de 2008 seja adiado em pelo menos 2 vezes. A Nintendo não lançaria 2 mega titulos no mesmo mês.

E o campeonato de Smash, planejado para acontecer em um luxuoso hotel de Sampa na 2° quinzena de fevereiro?
Assim que eu tiver mais informações blogarei aqui.

2 comentários:

  1. Poxa, de novo? xD! Mudou todos os meus planos...eu já tinha até reservado o dinheiro e tudo =P...hmm, será que lançarão a demo no Wii Ware? Eu tinha visto imagens e boatos, mas achei que não lançariam por estar muito em cima da hora. Será que sairá então? Tomara!

    ResponderExcluir
  2. Ninguem merece acordar com essa noticia ¬¬

    Pelo menos o jogo vai ser com ctz Fodastico...

    Saco um mês a mais de espera...

    ResponderExcluir