2 de jan. de 2008

E QUE VENHA 2008

- Para todos os amigos e leitores do Nintenerds, gostaria de desejar um 2008 com muita jogatina, além de paz, saúde e felicidade.
Hoje é oficialmente pra mim o 1° dia do ano (ontem não conta, estava farriando), espero conseguir muitas informações boas para o pessoal que aqui frequenta. Vi que mesmo sem atualização a média diária de visitas está excelente. Só tenho a agradecer.

-Nos últimos dias de 2007, fiz um “bico” na nova loja de games... A GAMERS.

Minha missão? Vender o máximo de WII´s possíveis. O console é um fenômeno, o esforço pra vender nem é tanto, acho que consegui.

Foram apenas 3 dias (22, 23 e 24 de Dezembro), mas deu pra notar que a loja foi montada estrategicamente ali.

O mercado de games do Shopping Morumbi é muito bom. Tanto é que a Gamers tem concorrências de peso, como a UZ Games (onde até o próprio dono da rede atendia os clientes) e a Brinquedos Laura.

- Nosso Blog apareceu na seção “NINTENDO BRASIL”, da revista Nintendo World # 108. Vale a pena dar uma conferida. Quero aproveitar e agradecer ao Testa e cia. pela “propaganda”. =D


- Ainda não confirmo, mas corre alguns boatos, os Nintendistas terão um novo canal de comunicação com a Nintendo do Brasil, e via telefone.
Torço para que seja algo parecido com a POWER LINE ( telefone para dicas e truques) da época da Gradiente. Sonhar não custa.

5 comentários:

  1. Fala, Daniel!


    Tenha um ótimo 2008! Mais uma vez, parabéns pelo seu blog, e também pelo seu bico! Quem não queria estar no seu lugar, não é mesmo?

    Que 2008 seja ótimo para todos nós, nintendistas e blogueiros em geral!

    Abração, Daniel,

    Fui!

    ResponderExcluir
  2. Kra...

    Que esse blog tenha muito sucesso em 2008...

    E que venhas as notícias!!!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Valeu Hunter.. Que 2008 seja ótimo pra você também, meu chapa.

    X-3ME, estamos juntos...

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Que em 2008, não só o Blog, a Nintendo, o Daniel, o Hakoyama,O Ainnem, e todos nós, tenhamos sucesso em tudo =D! Paz, Alegria e tudo de bom para todos galera!

    ResponderExcluir
  5. todos nos teremos....
    e que vc Vince...tbm tenha muito sucesso nesse novo ano......
    eu ainda estou sem internet...mas estou numa lan huahauhahau
    mas quando voltar ...espero ja ter recebido meu CD da OST de MArio Galaxy...e vou postar sobre umas bebeirinhas que consegui nessas ferias heheheeheh...esperem

    ResponderExcluir