18 de jan. de 2008

Concurso 8 Bit Instrumental

Aqui no Nintenerds os leitores também tem vez. Se você tem algum recado, alguma curiosidade, quer contar sua história com games, mande pra gente. Pode ser que seja publicado aqui no Blog.


E o pessoal do 8 Bit Instrumental enviou um email pro blog,pedindo para ajudar na divulgação do concurso. Ouvi algumas músicas e curti bastante.
Vale a pena dar uma conferida no site dos caras.


A banda 8 Bit Instrumental queria dar uma agitadinha a mais no cenário artístico dos games no Brasil e acabou de lançar o concurso "Crie a capa do novo álbum da banda 8 BIT INSTRUMENTAL".

Para participar é simples!

Bastar conhecer as músicas do álbum Mega Man 2 Soundtrack: Beat the 8 Super Robots with 8 Bit Instrumental (que já estão disponíveis para download no site oficial da banda) bem como o jogo Mega Man 2 e botar a criatividade pra funcionar.

O trabalho vencedor terá sua arte divulgada juntamente com o trabalho da banda, além de ganhar um pacote de prêmios especiais contendo:

  • 1 CD da banda 8 Bit Instrumental (o CD correspondente ao concurso, com a sua arte na capa);
  • 1 camiseta da banda 8 Bit Instrumental;
  • 1 camiseta da comunidade GameCultura, a única comunidade gamer voltada a projetos, educação e cultura.

Os trabalhos serão julgados pelos profissionais da área de design gráfico e de game desing Alexo Mello, Guilherme Caon, Lucas Haeser e Roger Tavares.

Se interessou? Quer fazer parte desse novo trabalho da banda 8 Bit Instrumental? Quer divulgar sua arte? Quer ganhar os prêmios? Quer ser avaliado por um júri que entende do assunto?

TÁ ESPERANDO O QUÊ? O CONCURSO VAI SÓ ATÉ O DIA 15 DE FEVEREIRO!


Acesse agora o site da banda 8 Bit Instrumental e conheça o regulamento. Não se esqueça de lê-lo com cuidado, algumas regrinhas básicas foram especificadas pra tornar esse concurso o mais interessante possível.

BOA SORTE A TODOS!

2 comentários:

  1. Valeuuu Daniel.

    Muito bom poder contar com a ajuda de vocês. Muita gente tem ajudado nessa divulgação. Parece que o concurso vai ser melhor do que esperávamos. É dessa ajuda mesmo que precisamos.

    A banda já tem 1 ano e meio de vida e nesse tempo aconteceu muita coisa boa pra gente. Gostaríamos de compartilhar com todos os fãs de games como nós. Como essa não é uma atividade que gera uma renda que nos sustente a coisa é bem difícil.

    Tudo que a gente já fez está espalhado por vários cantos da internet. As músicas estão todas no site pra download e estamos aqui pra qualquer ajuda, pra realizar projetos, efim, pra nos divertir.

    Esperamos que todos gostem do resultado do novo álbum. Acho que está bem legal.

    E boa sorte a todos no concurso.

    Abraços.

    André Luiz Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Opa, o Nintenblog também está apoiando o concurso, e eu mesmo já fiz alguns trabalhos para a capa do CD e enviei para o pessoal.
    Bem, to na torcida!!!

    ResponderExcluir