20 de jan. de 2008

RESULTADO DO 2° ENCONTRO DS CAMPINAS

Apesar da forte dor de garganta e ouvido, ontem compareci no 2° encontro DS em Campinas, realizado no Shopping D. Pedro.
Meus parceiros de viagem foram o Alex e o Dennis ( do blog da Nintendo). Rachamos a gasolina na caranga do Alex e "vambora"
Nunca tinha ido ao D. Pedro, fiquei admirado como o Shopping é bacana.

A maioria das 18 pessoas presentes eram do Forum UOL, mas havia alguns do Orkut, inclusive um garoto de 11 anos que sabia tudo da Nintendo. Fiquei espantado quando saquei da mochila um Game & Watch e ele começou a falar sobre o aparelho, de que ano era, quem tinha inventado, etc...etc... Quando perguntado por mim se ele sabia tudo da Nintendo, ouvi uma resposta sapeca: " Eu estudo Nintendo". Boa...

No encontro rolou muitas partidas de Mario Kart, Mario Party, Bomberman, entre outros jogos multiplayers. Valeu muito pela diversão e por poder conhecer o pessoal que até ontem só conversava pelo fórum.

Segue algumas fotos e mês que vêm tem mais.


3 comentários:

  1. Muito bom =D! Eu só fui uma vez quando ainda tinha o DS xD. To precisando de um urgente Ç_Ç. E que mochila bacana Daniel, arrumou aonde? xD

    ResponderExcluir
  2. Aew Daniel, muito obrigado pelo apoio com o Encontro, e claro, pelos brindes distribuidos!

    O Encontro foi um sucesso, e o de mês que vem já está confirmado!
    Assim que tivermos uma data definida, avisamos!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Foi um Prazer Dragonite...

    Vince, comprei em um site gringo.
    Saiu por volta de R$ 120,00
    Abração

    ResponderExcluir