16 de jan. de 2008

Super Mario Bros Pinball - Joguei essa reliquia.



Sim pessoal, no último sábado pude testar essa maravilha. Trata-se de um Pinball baseado no jogo Super Mario World. Fui convidado pelo dono da peça rara para dar uma jogadinha.

O Objetivo do pinball, basicamente, é detonar os 8 castelos, depois disso você ganha um crédito e continua na missão.
O mais bacana da máquina são os sons. Mario fala o tempo todo, e no placar eletrônico passa diversas animações do bigodudo. Nem mesmo o defeito ( devido ao excesso de jogatina e falta de manutenção) apresentado no controle do lado direito atrapalhou a diversão.

Eu nunca tinha visto uma dessas no Brasil, e o colecionador ( dono da máquina) me garantiu que pagou cerca de US$ 1500.00 pra trazer essa belezura para seu escritório. Isso que é ser fanático.

3 comentários:

  1. @_@ Oh My God xD! Eu nunca havia visto um desses xD. Que rox! Da até vontade de jogar ;P. Parabéns Daniel!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como eu queria jogar isso..

    ResponderExcluir
  3. Isso fica pra sempre cara. Uma máquina dessas o dono tem que guardar e mostrar a poucos!

    Você tem uma tremenda sorte de ter jogado!! Parece ser bem legal! ^^

    Abraço

    ResponderExcluir