24 de ago. de 2007

Sou Ainnem Agon, Anjo Vingador Supremo.

Olá, leitores do blog NINTENDERDS! Cá estou, Ainnem Agon, Anjo Vingador, e fui convidado a participar e colaborar com o conteúdo do blog nintendista mais nerd da internet. Tenho 26 anos, e uns 20 como gamer. Passei por todos os consoles desde o Atari, mas sempre fui fascinado e fiel à Grande N.

Atualmente possuo o Nintendo DS, vendi meu Gamecube para comprar um Wii, mas infelizmente as contas domésticas foram prioridade, e o Wii vai vir apenas neste natal.
Um outro hobby meu é escrever. Sou escritor amador, e produzo uma saga épica e gigantesca, mas depois falo sobre ela. Isso porque, agora, há algo mais importante... Vejam no post acima!!!

2 comentários:

  1. Seja Bem vindo Ainnem.

    Fico feliz de você ter aceitado meu convite. Curto muito seus tópicos, análises e seu raciocinio.

    E ja chega com uma analise de Metroid em primeira mão.

    Abração

    ResponderExcluir
  2. xique ..isso hein..eu num sabia disso..huahaha

    parabens aí Ainnem e sucesso

    ResponderExcluir