16 de ago. de 2007

AGORA VAI: parceria entre Nintendo World e WII Brasil

Na comunidade oficial da Nintendo World no Orkut, o próprio editor da revista, Ronaldo Testa fez o seguinte anúncio:

"É com prazer que apresentamos a mais nova parceria formada entre o Wii Brasil (www.wii-brasil.com), o maior portal especializado em Nintendo no Brasil, e a Nintendo World (www.nintendo.com.br), a revista de games mais tradicional do país e publicação oficial da Nintendo no Brasil.

A partir desta semana, a Equipe Wii Brasil será responsável pela atualização do website oficial da revista. A equipe do site irá colaborar com a publicação de notícias e matérias - todas com a autoridade que você já conhece.

"Acredito que esta parceria será benéfica para ambos os lados. O Wii Brasil proverá um conteúdo de qualidade para o site da Nintendo World, e assim estaremos contribuindo para a informação dos fãs que visitam o site. Acho que esta aliança ainda renderá muitos frutos", afirma Allan Rafael Bandini, webmaster e fundador do Wii Brasil.

"É um prazer lidar com o Wii Brasil. Espero que ambos os lados tenhamos prosperidade nesta parceria", declara Ronaldo Testa, editor da Nintendo World."


O site da Big N no Brasil sempre foi largado. Teve uma época que ficou meses parado sem uma atualização sequer, com um design pobrissimo.
Nos últimos dias o site voltou a ficar largado, com poucas atualizações e sem o detonado de Pokemon Pearl & Diamond, prometido há quase 2 meses.

Espero que com essa parceria as coisas melhorem.
Eu mesmo sempre dava idéias e cobrava melhorias no site, mas sempre me pareceu que ninguém ligava. Era frustrante. Não importa com quem eu falava ( Ronaldo Testa, Fabão, Beatriz Santana, Erick Araki) sempre era a mesma desculpa: "Logo logo você tera novidades" Durante anos ouvi isso.
Mas eu sempre entendia como: " Lamento, não somos capazes"

6 comentários:

  1. F-I-N-A-L-M-E-N-T-E ! ! !

    Não aguentava mais o nintendo.com.br ser uma cópia barata do site oficial, com raríssimas atualizações ao estilo "esmola ctrl+c ctrl+v".

    Tomara que saia algo bom disso aí.
    Estamos na expectativa!

    ResponderExcluir
  2. Não adiantou muito hunter.
    COntinua o crtl C + crtl V, só que agora do site Wii Brasil, são as mesmas matérias...

    ResponderExcluir
  3. Estou Feliz com minha assinatura de 13 meses com a NGamer,thank you very much.

    ResponderExcluir
  4. É... não resolve muito. Será que a Big N "verdadeira" sabe desse descaso com o site? O quer dizer da revista então?!

    Só continuo comprando a Nintendo World por questão de ser oficial, e pra dar uma força pros caras. Mas garanto, que se a desse mês demorar pra chegar e não me convencer de que ainda é boa, bye bye!

    Fico só com a N-Gamer, que mesmo demorando um pouco pra chegar aqui tbm, é uma das melhores revistas que já vi!

    [ai, ai,... saudades da Ação Games]

    ResponderExcluir
  5. Sem contar que esse pessoal da Futuro tá mais preocupado em quantidade do que quantidade. Ao invés de se dedicar melhor as revistas que tem, e principalmente, fazer jus ao nome Nintendo, ficam lançando mais e mais revistas, que dizem quase que a mesma coisa. Maior decepção quando comprei a EGM e a NWorld no mesmo mês...

    ResponderExcluir
  6. Aleluia!!!

    Finalmente, o povão tá começando a abrir os olhos em relação ao pessoal da "Futuro". Já faz um BOM TEMPO que eles estão em um descaso total com seus leitores e consumidores, aqueles que pagam o salário deles pra eles viverem do bom e do melhor. Não sei se é só caso do sucesso ter subido a cabeça deles, e eles se acharem Deuses, mas certamente é o maior motivo disso tudo ter acontecido e chegado a esse ponto.

    Sem falar nesse excelente comentário do Hunter, dos caras quererem dar um passo maior do que a perna permite.

    Enfim, infelizmente quem paga com essa ignorância deles, somos nós. A SuperDicas PlayStation já era, NW tá cambaleando há tempos tmb... daqui a pouco só fica EGM Brasil ou nem ela mais, pq revistas com maior qualidade tem outros por aí.

    ResponderExcluir