17 de ago. de 2007

Os 10 piores jogos do Mario. By gametrailers.com

O site www.gametrailers.com fez uma lista, bem humorada por sinal, dos 10 piores jogos do Mario Bros em toda a história.



Lista, na ordem:
10. Mario Teaches Typing
9. Super Mario Bros. 2
8. Wrecking Crew
7. Mario Tennis for the Virtual Boy
6. Mario FUNdamentals
5. Mario Picross
4. Mario's Time Machine
3. Mario's Early Years
2. Mario Clash
1. Hotel Mario

Eu particularmente curto o Super Mario Bros. 2.
Acho que não merecia estar ali. Mas Hotel Mario e Mario Teaches são horríveis mesmo.

Agradecimentos a King Zant III, que me enviou a dica.

2 comentários:

  1. Eu não tive a oportunidade de jogar o Virtual Boy,mas Mario Hotel,Mario Early Years e Hotel Mario...são uma bost*...
    E como uma criança brasileira vai entender Mario's Time Machine?
    Hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Pior que eu quando criança joguei esse MArio´s Time Machine.

    Não conseguia entender nadinha. FOi frustrante.

    Outro que achei muito dificil foi Mario´s is missing.

    Sò gostei da parte que Luigi vem procurar o MArio no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir