15 de ago. de 2007

É hora de quebrar o porquinho

Em parceria com a Nintendo, a Capcom lançou máquinas caça niqueis tematizadas com a série Super MArio Bros 3. Somente no Japão, claro.

A brincadeira funciona da seguinte maneira, o jogador coloca uma moeda na parte superior da máquina, onde a mesma cai junto de outras, uma peça mecânica empurra as moedas que com um certo número começam a cair. Não é tão fácil quanto parece, pois além de sorte é preciso ter jeito pra jogar.

Será que aqui no Brasil seria proibido esse tipo de jogatina?




3 comentários:

  1. esse tipo de jogatina nao seria proibido, pois eu ja vi em curitiba maquinas do mesmo estilo, mas com moedas de 25 centavos....
    entao...eu sou o hakoyama do forum uol....eu mandei um panfleto desse game pro ainnen...quando chegar pede pra ele te mandar uma scan

    ResponderExcluir
  2. Fala Hakoyama.
    Valeu por prestigiar o BLog.

    Ah então tu é o amigo do Ainnem?
    Valeu pela dica, vou pedir sim.

    Se você tiver alguma coisa interessante ai e quiser mandar pro BLog, por favor.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. daniel...me adiciona no msn
    psico_smile@hotmail.com

    sempre tenho novidades...e fico feliz em poder ajudar outros fans da nintendo....

    tenho umas fotos de itens do club nintendo que eu ganhei aki...

    ResponderExcluir