24 de jun. de 2010

Coleção Pokémon que impressiona


Para quem frequenta fóruns de games pela Internet já deve ter ouvido falar de um dos maiores colecionadores de Pokémon que eu tenho conhecimento: Lord Eternal.


Ontem, Lord postou no Fórum UOL, fotos e videos de sua imensa coleção dos monstrinhos. A quantidade de miniaturas, jogos, cards e produtos licenciados de Pikachu e cia é gigante e impressiona.


Confira abaixo se a coleção do Lord é ou não é de responsa:












Se você é fã dos monstrinhos deve ter ficado com uma vontade danada de ter pelo menos uma parte dessa imensa coleção.

Agradecimento ao próprio Lord que nos autorizou publicar as fotos da sua coleção. Parabéns rapaz.

13 comentários:

  1. É o que sonhou com o Entei, né? Então ele existe mesmo, tinha dúvidas se ele era real.

    ResponderExcluir
  2. Caramba deve ter juntado muito dinheiro ele! Eu li uma entrevista com ele na revista da Nintendo World! Bem legal!

    ResponderExcluir
  3. uauu,
    isso é uma coleção de respeito 'o'

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha uma coleção de bonecos do Pokémon, só que todos eram falsos, comprados na 25 ¬¬
    Esses aí são originais... essa coleção inteira deve custar uns 2 conto, no mínimo o_o

    ResponderExcluir
  5. Muito bom trabalho sobre a Nintendo. Olho todo dia seu blog. parabéns!


    OBS:
    é preciso arrumar o link do twitter do site. está errado.

    abçs!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos elogios e também pelo toque quanto ao link do Twitter Alan.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. só quero as cartas. Tenho 11 anos e na escola sou conhecido por ter muitas cartas e muitas cartas raras e boas(as pessoas acham que eu cago carta de tanta carta que eu tenho!!!). Mas isso nem se compara a mim. Me humilhou. Nem fichário tenho, minhas cartas ficam guardadas nas minhas duas Tin's. Eu soube do Lord Eternal por causa da história dele do Entei(tá tudo bem agora) e do caso no "Colírios Capricho". Mas quantos decks ele comprou, hein? Eu só comprei uns 3, o resto foi trocando ou pacotinho/pack.
    Tchau, mto soda sua coleção, Eternal. Mostra seus Enteis no TCG, aposto q vc deve ter um monte =D

    ResponderExcluir
  8. Kralho manolooooooooo!!!
    Ou, a maior parte é importado né? Eu sempre fui um desempregado da vida (enquanto eu estudava) e agora eu to tentando arrumar um emprego pra mim, qual é o site q importa??? Sempre tive vontade de compra miniaturas assim *-* todas que eu vejo pelos eventos eu compro!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma mochila daquela azul/vermelha da le postiche que saiu ano passado(foto 4). Pena que com um ano e 8 meses ja ta estragando...

    ResponderExcluir
  10. Tenho tb o estojo dessa mochila azul/vermelha + mochila costas, mochila rodinha e estojo da mochila rosa, de 2009. Adoro td isso!

    ResponderExcluir