18 de jun. de 2010

uma inspiração retirada de um comercial de 17 anos.

Eu particularmente nunca curti muito a série Kirby, mas confesso que fiquei com vontade de experimentar Kirby's Epic Yarn, anunciado nesta última terça feira durante a E3.


Uma curiosidade bem curiosa é que o design do jogo não é inédito. Ao que tudo indica foi totalmente inspirado em um comercial japonês feito há 17 anos para o jogo Hoshi no Kirby: Yume no Izumi no Monogatari, do saudoso Nintendinho. Confira abaixo:


É impressionante como buscaram no fundo do baú o comercial da bolota rosa e conseguiram usar de uma forma bacana em Epic Yarn.

Fonte: @mega_fail e GoNintedo

4 comentários:

  1. Tambem nunca fui fã do kirby,justamente porque não experimentei jogos dele na minha infancia,alias meu primeiro contato com o kirby foi no ds(kanvas curse) mas acredito que esse jogo vai ser sensasional e o visual "patchwork" vai possibilitar (e muito) o uso da incrivel criatividade da nintendo,é claro que vai haver muito preconceito com o jogo,esse preconceito existe até com o kirby em sí.Mas sinceramente eu não ligo se o jogo é rosa tem flor ou sei lá,o que importa é que é bom.

    ResponderExcluir
  2. Bom, sobre o Kirby e muitos outros títulos para Wii eu ficarei só na vontade de jogar já que o Wii eu não tenho. Tenho até grana guardada, mas esse vai ser para o novo xodó da Nintendo: 3DS. A propósito, não tem ninguém desse blog que reparou que necessita de uma noticia que destaque as novidades do novo portatil da Nintendo? Alguém, representante da Latamel (Daniel Oliveira) conseguiu comparecer na E3? Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Daniel.

    É o Pellican, do WiiClube.

    Queria entrar em contato com você, mas não achei e-mail direto.

    Como faço?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. @Snorlax.. eae Rapaz.
    Então acabei não indo, nem o Manoel foi. Só o chefe mesmo.

    @Pedro Pellicano
    Manda um email para nintenerds@gmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir