15 de jun. de 2010

Desse jeito não aguento e infarto: Remake de GoldenEye para Wii. PQP!!

Ontem pipocou em vários sites e blogs mundo afora e aparentemente depois de minutos a Activision pediu para retirarem um trailer de um novo jogo do 007 exclusivo para Wii.
O melhor de tudo é que não é mais um jogo qualquer do espião mais famoso do mundo, é um remake de GoldenEye 007. Esse sim é O ( sim com letra maiúscula) jogo do agente secreto, lançado para o saudoso Nintendo 64 em abril de 1997.

O clássico retorna em novembro, aparentemente está tudo lá, menos Pierce Brosnan que nesse jogo (assim como nos filmes) é substituído pelo ator Daniel Craig.

Eu me empolguei demais vendo o trailer, e já conto os dias para colocar as mãos nessa belezinha, acho que nunca me empolguei tanto com um jogo third party para Wii.
Vamos ver se dessa vez eu tiro a poeira da minha Zapper e me empolgo com o acessório.






Fonte GoNintendo


E hoje às 13h00 ( horário de Brasilia) o time da Nintendo entra em campo para anunciar as próximas novidades da empresa.

6 comentários:

  1. AEEEEEEEEE esse eh o melhor multiplayer eveeeeer.

    ResponderExcluir
  2. Se o Daniel quase enfartou com o anúncio de GoldenEye, já deve estar morto uma hora dessas com o anúncio de Kirby, DK Country e o destruidor 3DS, tem até alguns joguinhos bons em sua line up.

    ResponderExcluir
  3. e eu q sou fumante ..infartei a mais tempo hauhauha
    só de saber que poderei ver RE, metal gear no 3DS..aff...que maravilha...
    só uma coisa q ficou no ar pra mim...
    por exemplo...será que RE 3D virá no cartuchinho do DS??? ou teremos outra mídia?

    ResponderExcluir
  4. >>> ALGUÉM sabe me responder se tem que levar o jogo original?? Pode levar R4 ooou fazer download-play na hora?

    ResponderExcluir
  5. e vcs viram que vai ter 007 no DS tbm?

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida o melhor multiplayer eveeeeer!!!! *_*

    ResponderExcluir