26 de mar. de 2009

Torneio oficial de WII FIT







Todo mês a Nintendo faz um mega-torneio na Fnac Morumbi. Esse mês a Big N colocará todos para queimar calorias em cima da Balance Board no Campeonato oficial de WII FIT.

Segundo o próprio site, segue o release:






“Data: Sábado 28/03/2009 14:00
TORNEIO DE GAMES NINTENDO
Neste mês o torneio Nintendo será de Wii Fit. Venha se exercitar com seus amigos e concorrer a prêmios!
1° colocado - 2 Jogos Nintendo Wii
2° colocado - 1 Jogo Nintendo Wii

Todos os meses, você que é fã de games tem um encontro marcado na Fnac Morumbi nos torneios promovidos pela Nintendo. Fique ligado na programação. Inscrições de segunda a sexta das 10 às 17h pelo telefone 11 3206-2000 – limitado a 40 participantes. Todas as regras serão dispostas no dia do evento. “

9 comentários:

  1. Pessoal, já fui nos outros 2 camps da FNAC que teve e são sempre muito divertidos, e nada de "perdeu cai fora".

    Sugiro levar mesmo quem nunca jogou, pois irão se divertir e rir muito! Principalmente neste do Wii Fit =)

    Eu estarei lá também!! ^^

    Obs.: Tomara que não caida bambolê, só meninas conseguem.... mas concerteza vai cair euauheauhe XD

    ResponderExcluir
  2. Gente escapando desta noticia tenho uma duvida esquisita.

    Efetuei a pré-venda do pokémon Platinum na saraiva MAS era pra ter sido lançado dia 10/04 mas ontem ao abrir o meu e-mail me enviaram que o pedido já havia sido postado E REALMENTE já esta vindo!!! Estranho não? lol

    ResponderExcluir
  3. Iuri, o que tem de estranho?
    Nem parece que você acompanha o Nintenerds:

    http://www.nintenerds.com.br/2009/03/curtas-sobre-pokemons-no-brasil.html

    HEHEHEHE....

    ResponderExcluir
  4. No dia que a Latamel trazer um desses eventos pra Minas geras (Mais especificamente em Belo Horizonte) vai chover canivetes, pedras de fogo e Wiis ¬¬

    ResponderExcluir
  5. "Mario Power e Pikmin foram lançados em solos brasileiros no mesmo dia do lançamento americano. Quem espera por isso com Platinum poderá ter boas surpresas..."

    Eu li isso Daniel(Tanto é que postei um comentário nesta noticia) mas fiquei no pensa pensa TIPO foi uma charada mas eu não tinha certeza!! mas então tudo bem! melhor assim vou receber antes do que eu esperava ^^

    ResponderExcluir
  6. Melhor para os consumidores.

    Depois diga o que achou da miniatura Giratina.

    ResponderExcluir
  7. sim sim pode decha vo por a fotinho com o game e a miniatur aqui memso no meu perfil ja que não tenho ^^

    ResponderExcluir
  8. Campeonato de Wii Fit é sempre legal. Recomendo totalmente!

    Algum plano de fazer mais campeonatos em Campinas? Não tenho visto notícias, se pá já perdi algum, os do ano passado foram da hora!

    ResponderExcluir
  9. Não cnsegui ser atendido no tel da FNAC.será que posso me inscrever lá?

    ResponderExcluir