9 de mar. de 2009

GNCCG - Fase B1

O Nintenerds está passando por uma reforma no seu visual, mas nem por isso a nossa Gincana pode parar!

Dessa vez mais uma música, mas sem ser de-trás-para-frente.




O primeiro que acertar o nome do jogo onde toca essa música, e para qual console ele foi lançado, fatura as 3 primeiras moedas da segunda fase da nossa gincana.

Não se esqueçam de conferir o regulamento da GNCCG clicando aqui - e não se preocupem que em breve o Nintenerds volta ao normal.


Fui!...
.

23 comentários:

  1. Castlevania - Dracula X , de Snes!
    hehe

    ResponderExcluir
  2. Bom estou chutando.... Ghosts 'n Goblins,para super nintendo,parece bem o estilo das musicas....

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma resposta correta até agora... acertaram o console, mas não o jogo.

    DICA: Pode ser um jogo não muito famoso... a menos que estejamos falando de filmes.

    ResponderExcluir
  4. ilha + garganta = WTF?

    Se não fizer sentido, melhor cortar alguma das opções...


    XD

    ResponderExcluir
  5. No inglês no caso o nome oficial é Cuthroat Island SNES. Por sinal um ótimo game.

    ResponderExcluir
  6. Cutthroat Island

    OBS: Me esqueci de por um segundo T XD

    ResponderExcluir
  7. Helooo SE esta for a resposta certa EU FALEI PRIMEIRO OK!

    ResponderExcluir
  8. Sim, a resposta correta é Cutthroat Island (SNES), mas acho que a pontuação deve ir para o Iuri, não vejo problema ter traduzido o título

    ResponderExcluir
  9. nao para traduzir otitulo mas porque eu respondi primeiro,mas mesmo assim é o huterpiro que deside

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Light^^
    Sobre a questão acima EU respondi em português porque no regulamento da gincana não fala sobre escrever em português ou inglês.
    Segundo: o Jean escreveu Island throat cut, Sendo que o certo é Cutthroat Island.

    Terceiro: Eu postei o nome em inglês também!

    Mas cabe a Hunter decidir...

    ResponderExcluir
  11. Do nosso Regulamento: "Será considerada como vencedora a primeira resposta que atenda completamente a pergunta proposta".

    No caso, a resposta correta é Cutthroat Island para SNES. Ponto para o Iuri. Caso o jogo tivesse sido lançado em português, A Ilha da Garganta Cortada seria uma possível resposta também.

    3 moedas para o Iuri. Agradeço a todos que se ofereçaram para ajudar na escolha da resposta correta, mas ela cabe a nós aqui do blog.

    Fui!...

    ResponderExcluir
  12. Capaz Jean No Stress! Você não me fez nada ^^

    ResponderExcluir
  13. Sim Hunter, não quis causar confusão, só falei o que eu conhecia sob o regulamento =)

    ResponderExcluir
  14. OMG!eu nunca iria acertar,e estou vendo que temos novos competidores! que legal,parbéns!

    ResponderExcluir