13 de mar. de 2009

Demonstração de Mario Power Tennis na UZ Games



E mais uma vez a BIG N (representada pela Latamel nessas bandas), promove uma daquelas demonstrações de jogos que só quem foi sabe o quanto é bom de participar.

Todos que experimentarem o jogo recebem um cupom para participar de um sorteio de 1 Nintendo DS lacrado, 1 por loja, no total de 14 DS´s. São muitas chances de ganhar.

E para quem jogar, gostar e comprar no dia do evento em uma das 14 lojas da rede UZ GAMES, você leva um brinde bacanudo e exclusivo da BIG N.

Para participar é só chegar em dos 14 endereços diferentes da UZ GAMES no sábado ou domingo.

Horários:
Sábado (14/03)- das 13:00 às 21:00
Domingo (15/03)– das 14:00 às 20:00

Abaixo o endereço das UZ Games:

1– ANÁLIA FRANCO

2– VILLA LOBOS

3– ELDORADO

4– CENTER NORTE

5– TATUAPÉ

6– INTERNACIONAL DE GUARULHOS

7– BOURBON

8– HIGIENÓPOLIS

9– INTERLAGOS

10– MORUMBI

11– IBIRAPUERA

12– WEST PLAZA

13- ARICANDUVA

14- JUNDIAÍ

E na Segunda-feira o Nintenerds posta algumas fotos do evento para quem perdeu.

4 comentários:

  1. Acho que vou ir lá no shopping metrô tatuapé,é mais perto pra min^^ só tenho receio de ser meio parado o evento já que vai ocorrer em várias lojas ao mesmo tempo,cupom para ganhar um ds? é agora que eu ganho o meu!

    ResponderExcluir
  2. Talves eu vá no Eldourado.xD

    ResponderExcluir
  3. Fui hoje no Shopping Morumbi, visitei a UZ Games, Saraiva e FNAC...

    SHOW!! Todas as lojas estão fodas, com direito a tapetinho do jogo, nota 10 para Latamel!

    Obs.: Ja comprei meu jogo e estou jogando! Recomendo MUITO!!

    ResponderExcluir
  4. Já joguei e recomendo como o Lightshade. O game parece o mesmo no início, mas tudo mudou, e as estratégias ficaram mais complexas.

    Parabéns à Latamel!!!

    ResponderExcluir