25 de mar. de 2009

Nova atualização para o Wii, armazenamento no cartão SD e muito mais!

Hoje foi disponibilizada pela Nintendo uma nova atualização para o Wii!
É o que todos nós precisávamos para ter um pouco mais de amor pelo nosso pequeno notável: uma atualização para a Home do aparelho, a 4.0, que inclui um novo menu chamado SD CARD Menu.

Agora é possível comprar os jogos para Virtual Console, baixar diretamente no SD Card e jogar direto de lá, não ocupando espaço do Wii!

Tudo funciona de forma simples. Assim que você atualizar o Menu, surge ali embaixo, do lado do botão de configurações, o botão do SD Card Menu. Você clica e aí o Menu vai te dar as Boas Vindas (só da primeira vez) com alguns avisos, logo após ele carrega em segundos os jogos que você tem no Cartão SD. Após escolher o jogo, ele entra numa tela de loading, também de segundos, carrega o jogo e pronto! Você carregou seu jogo direto do cartão SD!

E a novidade não termina só aí não, agora o Wii é totalmente compatível com SDHC Card de até 32 gigas! Não é simplesmente incrível?

Há um tempo atrás reclamei da falta de espaço no Wii. O mundo também reclamou e finalmente a Nintendo ouvi seus fãs e jogadores, nos atendeu e agora temos essa grande novidade! Confira algumas fotos abaixo, vindas diretamente do Joystiq Nintendo!




4 comentários:

  1. Atualizei o meu aqui e puxei novamente os jogos do virtual Console que tinha apagado por falta de espaço.

    Valeu BIG N!

    ResponderExcluir
  2. aiaiai....saudades do meu wii

    entao poderemos rodar os jogos do VC pelo SD?

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Isso é que é boa notícia!
    Vou tratar de encher meu SD agora mesmo!

    ResponderExcluir
  4. oé..então é possível jogar os meus jogos do Virtual Console no Wii do meu amigo soh com o SD card ou fica uma "chave d registro" no Wii e no SD que devem combinar??
    se for o q eu penso ("chave d registro"), a Nintendo tah MUITO CABULOSA!!

    ResponderExcluir