11 de mar. de 2009

Nintendo DS chega na marca de 100 milhões de unidades vendidas!!!

Este mês de março provavelmente entrará para a história da Nintendo. A empresa conseguiu atingir a marca dos 100 milhões de unidades de Nintendo DS vendidas!!! Isso juntando, é claro, o Nintendo DS, DS lite e o mais novo DSi.


Aproveitando este marco, o Nintenerds gostaria de saber quais games estão sendo jogados por você, leitor, e quais são seus planos futuros para com o portátil (pretende comprar o novo DSi, está aguardando algum jogo, etc). Atualmente venho me preparando para a chegada de Pokémon Platinum e espero em breve poder comprar o DSi.





Viva ao DS e à Nintendo!!!

12 comentários:

  1. Já fiz pré-compra do Pokémon Platinum, estou roendo as unhas pelo GTA: Chinatown Wars e me programando para quem-sabe-talvez adquirir o DSi no Natal - ou depois, quando chegar aquele metallic blue por aqui.

    =D

    ResponderExcluir
  2. O DSi eu ainda não devo comprar por enquanto... vo ficar com o Lite mesmo
    Mas um jogo que eu estou louco para jogar eh o GTA: Chinatown Wars o/
    Talvez eu arrisco o Ragnarok Online DS depois. =]

    ResponderExcluir
  3. dia 5 de abril to lá nu ebay comprando meu Dsi !!! espero a chegada dele na msm semana ...
    pra joga pokemon platinun !!!! =)

    ResponderExcluir
  4. agora sim la na saraiva aparece que vem com o girtaina! agora a pouco paguei o boleto^^ ebaaa

    ResponderExcluir
  5. Iuri, fui lá na saraiva na semana passada e reclamei muito com eles sobre isso. Agora está aparecendo lá então?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. sim felipe realmente esta aparecendo des de ontem de noite! porque entrava seguido todos os dias para ver se mudava! quando eu vi ontem a noite comprei e paguei hoje sauhhusauhsauh JÁ ESTAVA ESTRESSADO QUE NÃO VINHA AI IA COMPRA NA FNAC COM A CAMISA MAS DEU SORTE APARECEU ^^

    ResponderExcluir
  7. Sempre estou jogando meu Geometry Wars, tentando colocar meu nome no topo dos rankings online (o que é muuuuito difícil).

    Estou jogando Pokemon Leaf Green também, na esperança de poder comprar o Platinum.

    Mas estou ansioso mesmo por GTA. Estilo o primeiro, que eu jogava muito.

    O DSi também vou comprar, mas não sei quando. DSiWare é demais!

    ResponderExcluir
  8. Cara, que bom que apareceu o brinde lá na saraiva. Tava tão desacreditado! haha
    Fiz minha pré-venda no dia seguinte que fiquei sabendo desse brinde.
    Enquanto não chega platinum, vou me ocupando com chrono trigger! Agora tô pesquisando uns jogos baratos aqui, todo lugar que eu vejo o New super mario bros tá esgotado! :/

    ResponderExcluir
  9. olá, rola uma parceria de banners?

    ResponderExcluir
  10. Que legal,é mais uma prova de como a nintendo é uma vencedora! penma que não tenho o meu,aliás nunca tiva um portátil,mais tenho certaza que de algun jeito eu consigo um esse ano,não sei como,mais vou conseguirXD

    ResponderExcluir
  11. tem coisa melhor que ds atualmente, claro que não seria muito "ismo" alguém dizer ao contrário

    ResponderExcluir
  12. Estou muito feliz porque consegui meu primeiro portáti e será da nintendo,infelizmente não estou com ele ainda... mas essa semana chega.
    Estou muito ansioso para chegada dele que já estou até escolhendo jogos xD!

    E não vou comprar um DSi apesar dele ter vários recursos novos a maioria nem usarei

    ResponderExcluir