28 de fev. de 2009

Resultado do campeonato da Fnac Morumbi

O campeonato do jogo Link's crossbow Training, realizado pela Fnac Morumbi em parceria com a Latamel neste último sábado de fevereiro, foi mais um sucesso de audiência, risadas, e tiro para todos os lados. O local do evento era espaçoso e muito bem aproveitado, reunindo diversos competidores, famílias, curiosos e outras figuras que vinham tentar entender o que estava acontecendo. Apesar de os participantes terem jogado em uma única televisão, todas as pessoas no local puderam assistir através do enorme telão instalado no fundo do local.


O torneio teve início com grupos de quatro competidores que se enfrentavam para ver quem conseguia o maior número de pontos, sendo que o último era eliminado. E foi praticamente assim durante todo o evento. Entre os competidores havia vários conhecidos do Nintenerds, como nosso mais recente nintenérdico-mór Lightshade, Pedrão, Dudu e vários outros amigos. Eu, Felipe [Panettoni], também resolvi participar após as insistências do nintenérdico Daniel Oliveira.


Horas se passaram e os concorrentes foram diminuindo gradativamente. A final foi decidida entre mim e o Pedrão, este que acabou levando a melhor e foi o grande campeão do dia! Ele recebeu dois jogos de Wii, um boné do Mario, uma maleta para carregar o Wii e um cheque-presente Fnac. Eu recebi os mesmos, porém um jogo a menos. Os demais jogadores receberam (todos!) um boné do Mario.


Batalhas acirradas!



O campeão Pedrão do lado esquerdo da foto e eu à direita.



Mais uma...



8 comentários:

  1. ahhhh... pena que eu não pude ir... vou tentar ir no próximoo \o/

    ResponderExcluir
  2. O Panettoni mandou muito bem e tinha chances de ganhar =D

    O Pedrão também, sem comentários, mereceu a vitória!!

    Outro que mandou bem é o loirinho (que sempre esqueço o nome), vacilou na dos lobos, mas foi mto foda também!!

    O Campeonato foi muito foda, sem mais!! =)

    ResponderExcluir
  3. o loiro é o Bruno.
    A minha sorte é que na fase 6-3 eu num fui c/ o light e c/ o bruno, c não já era.

    Pelo menos todo mundo ganhô esse boné que tava valendo uns R$20,00 no Mercado Livre.

    É isso aí gente, valeu e até o próximo.

    ResponderExcluir
  4. M-U-I-T-O bom,esse campeonato detonou! mesmo que não pude ir,fiquei feliz em ver o quanto foi legal,creio que esse é só o começo e uma breve demonstração do que vão ser os campeonatos promovidos pela latamel esse ano (Boné do mario?!)Ah gostei tanbem do resultado,tinha certeza que um dos dois iria ganhar! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Se você quiser Felipe, eu posso mandá umas 2 ou 3 fotos do campeonato, pra você colocar aí

    ResponderExcluir
  6. Cara, quanto mais fotos, melhor. Manda para este e-mail: fecarettoni@ig.com.br

    Eu só tenho as fotos que não ficaram boasXD.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  7. Que máximo!

    Parabéns à Big N, Latamel e Fnac pela organização/iniciativa, e para os dois grandes vencedores - Pedrão e Panettoni!!

    ResponderExcluir
  8. Aew mais uma foto.

    Me aguardem no de Wii Fit.

    ResponderExcluir