24 de fev. de 2009

[EXCLUSIVO] AHA - UHU O GIRATINA É NOSSO!



Dia 22 de março é a data mais esperada por vários pokemaniacos, dia do lançamento americano da nova edição dos monstrinhos: Pokémon Platinum.

Quem é fã e sempre corre atrás das noticias de Pikachu e Cia., já deve ter lido em algum lugar que os americanos receberão gratuitamente uma miniatura da forma original do Giratina ( Pokémon que ilustra a capa do novo jogo).

Malditos americanos que sempre tem algum item bacana para essas pré-vendas.

Tudo bem, não precisamos invejá-los dessa vez. Assim como aconteceu com Diamond & Pearl, onde a Latamel trouxe para o Brasil as Styllus no formato de Palkia e Dialga, a empresa que representa a Big N por essas bandas também garantiu a miniatura do Giratina para quem fizer a pré-compra de Platinum com o selo oficial. E não é só isso, todos que comprarem o jogo sendo em pré-venda ou não receberão também um pôster oficial do jogo.

As miniaturas já estão em nosso pais, porém a quantidade é limitadíssima, segundo a Latamel.
Por esse motivo, somente as redes Saraiva e UZ Games receberão o brinde.

Para quem fizer a pré-compra em outros revendedores oficias Nintendo, o brinde será 1 boné ou camisa Pokémon, informe-se em sua loja preferida.

13 comentários:

  1. No site da saraiva não diz nada sobre o brinde, tem o jogo na pré-venda e só. Alguém aqui já comprou na saraiva? eles entregam no prazo, sem dor de cabeça? E a Uz games?

    ResponderExcluir
  2. E agora mesmo que eu faço a pré-venda! Latamel detonou =D

    ResponderExcluir
  3. Daniel eu sou comprador assíduo da Saraiva sempre compro meus games de Wii e DS la, é a melhor loja online da net, tudo no prazo sempre frete grátis e tudo de bom, sem contar que é os produtos oficiais.. Compro e recomendo.
    Mas tenho a mesma duvida sua já tenho o dinheirinho guardado pra comprar o platinum mas la não avisa se vem brinde ou não só mostra que esta na pré venda..

    ResponderExcluir
  4. 199 reais em um jogo de 35$, grande latamel!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo a Latamel não tem culpa dos impostos do nosso país serem absurdos, e também não tem culpa do dólar alto e da crise mundial, DIRIA ATÉ QUE ERA PARA ESTAR MAIS CARO. SEM CONTAR QUE ELA ESTA TRAZENDO BRINDES.

    AGUARDO RESPOSTAS A RESPEITO DO BRINDE NA SARAIVA...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tô doido pra colocar minhas mãos nesse pedaço de plástico. hehe.
    Tô pé atrás quanto a comprar na Saraiva, andei lendo umas coisas negativas sobre o serviço online. Me resta essa Uz games. Mandei um email pra eles ontem falando sobre esse brinde, tô esperando a resposta

    ResponderExcluir
  7. Daniel, estou tentando contato com o pessoal da Saraiva para confirmar o porque não subiram a promoção no site.

    Quanto comprar ou na Saraiva, pode comprar sem medo, ja fiz algumas compras la e chegou tudo conforme combinado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Eu já comprei jogos na Uz Games, e eles entregam tudo certo, comprei o Mario Galaxy lá na pré-venda e eles me entregaram ele junto com moeda comemorativa do mario que haviam prometido.

    ResponderExcluir
  9. Já fiz minha pré-venda (ou seria pré-compra?) na Saraiva. Agora só esperar o jogo ser lançado, e chegar na minha casa com essa belezinha de origin-form Giratina hehehe...

    ResponderExcluir
  10. vcs q sao locos por bonequinhos do pokemon tenho ums do pikachuu se alguem quiser!

    ResponderExcluir
  11. Olá! Vocês sabem se a Saraiva irá dar Giratina pra quem comprar na pré-venda? É que no site não fala nada... Estou na dúvida agora.

    ResponderExcluir
  12. ANONIMO,
    eu queroOO, mando e-mail pra onde??

    ResponderExcluir